|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:28 am
Quer dizer que esses sites funcionam?
Interessante, se for assim, eu vou é gastar essa grana em loja online que aceite paypal mesmo! Comprar uns livros na Amazon, hum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:31 am
hehehe ñ, ñ ganhei mas o dinheiro q minha mãe e neu pai tinha nos bancos, gastou tudo nessa loja praticamente, enton o dinheiro q minha mãe compra comida e outras coisas e sobra sempre menos q 2 reais... enquanto eu, além de num trabalhar no meu niver e natal do ano passado ganhei 246 reais, fora os dollares q ganho nesses sites... por isso q digo q tenho mais q minha mãe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:31 am
pois é kra to pensando nisso tbm talvez até gaste algo aki, mas acho q vou usar mais pra comprar coisas no exterior
deby@ ah ta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:35 am
Deby_bee hehehe ñ, ñ ganhei mas o dinheiro q minha mãe e neu pai tinha nos bancos, gastou tudo nessa loja praticamente, enton o dinheiro q minha mãe compra comida e outras coisas e sobra sempre menos q 2 reais... enquanto eu, além de num trabalhar no meu niver e natal do ano passado ganhei 246 reais, fora os dollares q ganho nesses sites... por isso q digo q tenho mais q minha mãe xD Mas quanto você ja ganhou nesses sites até hoje, e quanto tempo você passou navegando neles?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:39 am
[Hero]: juntando tudo de todos os sites fica uns $30 dollares e alguns cents. eu me registrei em dezembro mas eu fiquei um bom tempo sem entrar nesses sites e só voltei a entrar ontem... pq se eu entrasse tds os dias jádeveria ter uns $70 dollares....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:42 am
pelo visto demora um pouquinho pra conseguir juntar money nesses negocios né? ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:45 am
de fato...até agora só tenho 28 dolares
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:46 am
Deby_bee [Hero]: juntando tudo de todos os sites fica uns $30 dollares e alguns cents. eu me registrei em dezembro mas eu fiquei um bom tempo sem entrar nesses sites e só voltei a entrar ontem... pq se eu entrasse tds os dias jádeveria ter uns $70 dollares.... Deixa quieto então. É mais facil eu fazer sobrar 30 conto do meu salário do que gastar ainda mais tempo do meu dia fazendo grana... Obrigado pela informação. Até mais!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:49 am
é demora sim... esse do AW Survey por eles darem de 2 a 4 dolares por cada opnião q der dos links q tão lá,por ser bastante, vc só consegue fazer uma vez por mês. os outros com Bux.to, Just Click por darem só 1 centavo por link, então pode visitá-los tds os dias, como no Bux.to pra mim tem 19 links, então ganho 19 centavos, amanhã se tiver 19 links ganho mais 19 cents, se tiver mais links ganho mais cents e por ai vai. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:56 am
hauahuahauhau eu geralmente falo "Legal esse site! Eu gostei da ideia! Acho que as pessoas também vão gostar!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:00 am
po, mas pelo menos nesses sites dá pra ganhar alguma coisa qnd se está de bobeira né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:04 am
eu sou do q ñ digo nada, pq cada um acha uma coisa, como pra mim, esses sites são bons e tenho tempo e paciencia pra acessa-los tds os dias, mas tem gente q num tem tempo, ou ñ gosta da idéia do tempo q demora por isso achaos sites ruins.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:18 am
Vou tentar me cadastrar... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:21 am
*Entra já conversando* Bem, eu não gosto desses sites.. ^^'
Não que a idéia não seja boa... Mas geralmente todo o tempo gasto na maioria dos sites do estilo pra ganhar U$$100,00 era o tempo que dava pra investir pra ganhar o quintuplo em reais. sweatdrop
Pra varias pessoas vale a pena, mas eu não curto muito...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 11:25 am
bem como num tenho muita coisa pra fazer então pramatar o tempo e ganhar ao msm tempo, pra mim esses sites são bons. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|