|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:54 am
q assunto? não tem nenhum aki XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:56 am
erh, é o cão q nosso chefe Yue adotou e botou o nome de Assunto!^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:01 am
XD hauahuuhauha então agora ele virou um cão invisivel
mas e aí deby? blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:08 am
ele ñ é um cão invisível... ele sempre está aqui no point. ^^
blz e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:13 am
tranquilinho ^^ agora começando a guardar gold pra comprar os itens do mês só no mês q vem isso é um ciclo interminável sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:28 am
Tio, seu avatar ta foda biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:31 am
[Himura]: eu to guardando gold só pra comprar os itens q ñ der pra comprar com cash. pq to juntando dinheiro pra comprar os cashs, ai comprarei tudo q eu quiser sem gastar meus golds. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:43 am
deby@ prefiro gastar gold do q dinheiro de "verdadinha"
feppo@ vlw ^^ tipo akeles kra q levam os turistas pra conhecer a amazonia ou o pantanal (versão de filme americano, claro)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:47 am
eu num ligo, já q o dinheiro eu ganho naqueles site q pagam pra vc visitar os links q passam mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 9:56 am
é akeles de "peipol"? XD acho q vou passar a fazer isso tbm outro dia tive q me cadastrar no paypal mesmo pra comprar um negocio.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:05 am
[Himura]: olha lá no tp [Tutorial]Como comprar cash. [FÁCIL] http://www.gaiaonline.com/guilds/viewtopic.php?t=11226975 lá tem um link para o A.W.Suveys q é uma vez por mês e vc tem q dar opnião pro site dos links q eles colocam (q aliás já consegui 28 dollares mas nesse o minimo pra retirar pro paypal é de 57 dollares) e na última página do tp eu coloquei link de dois sites onde vc tem q apenas clicar nos links e esperar terminar a contagem e confirmar pra ir ver o próximo link. (em q 1 já tenho 9 cents e o outro 1,73), tbm tem outros sites desse tipo masnum lembro do link. Olá Goth!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:15 am
pois é deby eu vi depois vou me cadastrar em todos ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:22 am
biggrin
hehe, praticamente tenho mais dinheiro q minha mãe xd literalmente dizendo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 10:24 am
nossa...ganhou na mega sena? XD po...tem vários ne gocios lá pra fazer no AW Survey já to com $14 e ainda tem mais 3 de $4 e um bonus de janeiro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|