|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:44 am
Oh, ty 3nodding Vou ver depois, to baixando um jogo aqui :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:48 am
pois é, eu tinha visto esse video ano passado mas só baixei ele esse ano. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:53 am
ta baixando que jogo?
---- to meia inspirada hj pra montar avatar... além dessa "elfa das neves" já tive idéia pra mais dois um num sei do q pode se chamar o outro seria "protetora dos tigres no outono"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:56 am
Deby: Tropa de elite beta, eu sou amante de CS, nao poderia ficar sem :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:00 am
humm... eu tava jogando Rune Factory: The fantasy Harvest Moon e Pokemon Diamont no nDS (emulador) mas como agora tenho q vir pra loja ajudar enton eu dei uma parada, pq já chego em casa morrendo de sono então acabo indo dormir em vez de mexer no pc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:08 am
Deby_bee humm... eu tava jogando Rune Factory: The fantasy Harvest Moon e Pokemon Diamont no nDS (emulador) mas como agora tenho q vir pra loja ajudar enton eu dei uma parada, pq já chego em casa morrendo de sono então acabo indo dormir em vez de mexer no pc. Vc tá me deixando com medo ._. Vou ter que trabalhar esse ano x____x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:17 am
Minha mãe vai abrir um cursinho de leitura, portugues e blablabla ela nao pára de me encher pra eu ser secretário dela o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:31 am
coisa chata... eu to aqui por falta de funcionário... assim q arranjar um funcionário ou decidirem fechar asportas e falir de vez, volto a vida de jogar os meus joguinhos no pc. xD é bom ser desenhista pq além de q dependendo do emprego pode trabalhar em casa e alguns vc num precisa trablhar quase todos os dias, diminui os dias na semana e aumenta as horas e o resltado seria de ter mais dias sem trabalhar. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:40 am
Deby_bee coisa chata... eu to aqui por falta de funcionário... assim q arranjar um funcionário ou decidirem fechar asportas e falir de vez, volto a vida de jogar os meus joguinhos no pc. xD é bom ser desenhista pq além de q dependendo do emprego pode trabalhar em casa e alguns vc num precisa trablhar quase todos os dias, diminui os dias na semana e aumenta as horas e o resltado seria de ter mais dias sem trabalhar. xD Pelo menos o meu "futuro trabalho" eh perto de casa x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:44 am
eu não vou ligar se meu futuro trabalho for perto de casa ou na cidade ao lado. desde d q eu goste e ganhe bem, ta tudo certo. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 7:56 am
And then, He Said:opaaa.. voltei... peguei folga no trampo hj e amanha por causa da extração dos cisos... agora to tendo q ajuda em ksa... ¬¬" DOMÉSTIKA MODE ON!!!! And everybody listened.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:00 am
olá Jenisson! meus dentes dos cisos ainda ñ nasceram.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 8:45 am
eae................................................
*passa a mão no Assunto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|