|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:02 am
hehe tbm pensei nisso... hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:04 am
Eu sou o único que nunca viu esse filme? x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:14 am
[Bandoli]: vc num assistiu ainda? bem... tem 3 filmes q quero assistir mais ainda num deu pra assistir... O Código Da Vinci, 300 e Belwulf (acho q é assim q se escreve, num lembro)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:16 am
Whursell http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8& vou ter q ver em casa pq aqui num tem caixa de som.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:17 am
Vini: hihihi... eu assisti no cinema umas 3 vezes... isso sempre acontece... normalmente eu assisto na cidade onde moro.. aí, quando venho p/ cidade onde nasci e onde vive a minha família, meus primos me convidam p/ ir ao cinema assistir exatamente o mesmo filme. E quando é filme cheio de efeitos e tudo mais, vou com meu pai ao cinema, pois ele adora filmes desse tipo. Além disso, quando meus pais compraram um aparelho de DVD aqui p/ casa, veio o DVD de "As Crônicas de Nárnia" junto... e eu ainda tenho o livro... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:21 am
Na minha cidade não tem cinema x______________________________x Ah sim, eu tenho o DVD do código da vinci 3nodding
Só tenho uma p(*) preguiça de assistir ._. Tb tenho o filme "O segredo" 8D~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:24 am
tenho o dvd do O Segredo (The Secret) e no meu pc tenho o O Segredo 2 (The Secret 2). mas esse num é filme... As Crônicas de Nárnia eu assisti algumas vezes quando eu peguei emprestado o dvd da minha tia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:28 am
Deby_bee tenho o dvd do O Segredo (The Secret) e no meu pc tenho o O Segredo 2 (The Secret 2). mas esse num é filme... As Crônicas de Nárnia eu assisti algumas vezes quando eu peguei emprestado o dvd da minha tia. Como que é o 2?o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:32 am
esses The Secret são meio q do tipo comentário... o 1 fala de tudo q envolve a lei da atração e o 2 explica e ensina meditação. xP esses são do livro The Secret.  e ae Feppo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:35 am
[Bandoli]: se procurar no youtube vc vai achar! foi daonde eu baixei o video. só tem um vídeo inteiro, os outros estão divididos em parte
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:35 am
Deby_bee esses The Secret são meio q do tipo comentário... o 1 fala de tudo q envolve a lei da atração e o 2 explica e ensina meditação. xP esses são do livro The Secret.  e ae Feppo! Olhaaa 3nodding Eu quero ver crying Hospeda num hospedador por aí e me manda? domokun Eu tenho o livro tb 3nodding Na vdd eu tenho 2, um o meu pai comprou e o outro a minha mão ganhou ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 6:38 am
Deby_bee [Bandoli]: se procurar no youtube vc vai achar! foi daonde eu baixei o video. só tem um vídeo inteiro, os outros estão divididos em parte Como assim?o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|