|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:00 pm
Kyle_Raynner Bardo tem rpg hj aki em casa... todos vs a barda... porrada vai comer
XD doooooido larga disso voces tão jogando todo dia :/ isso azia po =(
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:05 pm
Tão precisando de um curso de caligrafia, azia? não seria vicia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:08 pm
DieRich Tão precisando de um curso de caligrafia, azia? não seria vicia? cara eu preciso mesmo de um curso de caligrafia mas nesse caso seria ortografia, e não! eh "azia" mesmo aki em são luis "azia" eh sinonimo de "fica chato" "paia" "sem graça" saca? =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:15 pm
Oliver_Bardo DieRich Tão precisando de um curso de caligrafia, azia? não seria vicia? cara eu preciso mesmo de um curso de caligrafia mas nesse caso seria ortografia, e não! eh "azia" mesmo aki em são luis "azia" eh sinonimo de "fica chato" "paia" "sem graça" saca? =] Só!! Então toma Eno sabor guaraná!! *Faz suco de laraja e distribui para todos na sala*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:28 pm
DieRich Oliver_Bardo DieRich Tão precisando de um curso de caligrafia, azia? não seria vicia? cara eu preciso mesmo de um curso de caligrafia mas nesse caso seria ortografia, e não! eh "azia" mesmo aki em são luis "azia" eh sinonimo de "fica chato" "paia" "sem graça" saca? =] Só!! Então toma Eno sabor guaraná!! *Faz suco de laraja e distribui para todos na sala* ôdimais! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:32 pm
:-] *Glup Glup Glup Glup... Ele toma todo o suco em seu copo!!* Cadê todo mundo O POVO Vampiro Dormem de dia!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:40 pm
sei la mas isso acontece mesmo nas ferias nego dorme de dia pra fica aziando no pc a noite xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:42 pm
Oliver_Bardo Kyle_Raynner Bardo tem rpg hj aki em casa... todos vs a barda... porrada vai comer
XD doooooido larga disso voces tão jogando todo dia :/ isso azia po =( eh que arno vai viajar... e da ultima vez so jogo eu alex e jeff mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 12:44 pm
Parece beeeeeem de longe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 2:10 pm
 Voltei! ainda tem alguém ae? ou já se foram?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 2:48 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 3:04 pm
 ^-^ boa noite. e desculpa a demora pra responder... é q ninguém respondia enton fui olhar no tektek ta fazendo o q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 3:09 pm
Olhando o tektek, baixando umas musicas do Rogério Skylab e vendo um lugar no meu quarto pra por a mesa de desenho XD
E você? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 16, 2008 3:17 pm
 eu tava olhando o tektek tbm, dando comida pros meus neopets q estão morrendo de fome já faz uns 6 meses xD e to aqui conversando com vc. ^^ eu tbm tenho uma mesa de desenho fica bem do lado direito da mesa do meu pc.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|