|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 3:58 pm
Falando em metro, hoje eu assiti uma matéria na televisão ali sobre uma favela em Sampa que é a unica comunidade paulista cortada (leia-se cercada) por duas vias ferroviarias. o_o
Passa trem direto lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:07 pm
Ningu'em falando coisa com coisa xD
Comi p~ao de queijo Com requeij~ao e azeitona hoje da Casa do pao de queijo *___* e Tive de dividir um pseudo nescau gelado, E ainda me fizeram pagar tudo (dois pao de queijo recheado e o chocolate gelado) xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:08 pm
Um pessoal aqui no bairro vai para a Anime Dreams, estão com ingressos comprados e dinheiro separado para torrar em coisas fúteis.
Eu nem gosto de anime.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:21 pm
certeza q eu vou na dreams....pretendo ir dois dias ^^ 27 p/ ir com um pessoal e 24 q vou ver um amigo =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:31 pm
Monkydo Falando em metro, hoje eu assiti uma matéria na televisão ali sobre uma favela em Sampa que é a unica comunidade paulista cortada (leia-se cercada) por duas vias ferroviarias. o_o Passa trem direto lá. Aki nem tem metro... eu nunca andei em um
XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:40 pm
Adoro metrô. Quando não tem quase ninguém dentro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:42 pm
Acabei de ver uma animação muito legal sobre metro, pena que nem salvei link.... metro custa quanto?? eh muito mais caro que bus???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:44 pm
Metro vazio s'o vocE e amigos 'e o que h'a xD
Pena que s'o cato ele com M'edia a Lotadissimo xD *Lembrando de varias vezes que voltou do Santa Cruz Sendo completamente Espremida Sem conseguir se mecher nem pra segurar*
Pegar metro que vai pra s'e (manh~a) e volta da s'e (tarde/noite) 'e triste xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:44 pm
Aqui em São Paulo é praticamente o mesmo preço. Dois reais e trinta centavos cada um, pode ainda ter a sorte de usar o Bilhete Único e usar o mesmo valor por duas horas, sem precisar pagar novamente; ou a sorte do ônibus ser baldiação do metrô.
Ainda bem que meu serviço fica a apenas 10 minutos de casa com uma moto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:46 pm
vou me retirar um pouco...até
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:46 pm
2,30 Eu comprei os Bilhete hoje (ida e volta claro) e uma hora no meio do shopping peguei o bilhete sem querer e ele tava todo amassado o___O"
Sorte que ainda tava funcionando xD
Lembrei aleat'oriamente que vou ganhar carterinha de estudante xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:47 pm
Gunn Galbraith Aqui em São Paulo é praticamente o mesmo preço. Dois reais e trinta centavos cada um, pode ainda ter a sorte de usar o Bilhete Único e usar o mesmo valor por duas horas, sem precisar pagar novamente; ou a sorte do ônibus ser baldiação do metrô.
Ainda bem que meu serviço fica a apenas 10 minutos de casa com uma moto. queriam botar isso aki em slz, so que no lugar disso fizeram uns treminais integrados, que lá dentro tu pode pegar outro bus sem pagar... aki eh 1,70 e eu acho caro o preço do bus.... mas aki eh uma capital "pequena".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:49 pm
Ainda prefiro pagar minha gasolina.
"SLZ"?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:50 pm
Ainda prefiro Asas ou Teletransporte mrgreen
Taria feliz se a pasagem do Metro fosse 1,70 o___o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 15, 2008 4:53 pm
A quatro ou cinco anos atrás era essa a tarifa.
Distorção do tempo-espaço contínuo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|