|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:10 am
rico é foda .. esnoba .. *chutando o shi* hahaha brincadeira tudo isso é inveja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:12 am
inveja mata betu agora que se crio vergonha na cara e ta fazendo quest luva de gelo? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:13 am
yeah agora tenho um motivo para criar isso hahahapo tem que ter coragem morrer tanto k num item assim é foda.
whru .. vc cara que ja me viu ao vivo. viu minha beleza compartilhou de momentos sagradosss. idolatradooosss. do meu lado.
vem trabalhar hoje no meu lugar de graça por nada ? sem comida sem porra alguma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:17 am
@Frase de Paty Mode On "A Sua inveja eh a Chave do meu Sucesso"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:21 am
LightShi @Frase de Paty Mode On "A Sua inveja eh a Chave do meu Sucesso" hahaha até frase de paty ta tendo .. ai meu deus .. hahaha to zuando se sabe que te adoro shi ..
quer vir trampar no meu lugar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:25 am
And Then, He Said (Wrote):opaa... to d vorta de novo... caraka, cada poko m xamam pra arruma problema em algum pc... oO And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:27 am
@Betu : Tô brincando mad d mas não to aguento nem o meu XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:32 am
LightShi @Betu : Tô brincando mad d mas não to aguento nem o meu XDD larga a preguiça de lado po .. vem trabalhar mano. e Jex tu é perito ou tu faz computação !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:36 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - so perito... e pra minha sorte... so o unico q entende algo de computadores aki... tirando eu q tenho 20 anos, o perito mais novo aki tem 35... ai jah viu neah... "veiarada" num entendi nada de pc!!! stare And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:37 am
da hora se eu tiver passagem pela policia vou usar seu nome para me limpar a barra .
CARALHO MANO SEU TRAMPO É MTO DOIDO .. PARABENS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:45 am
@All : vou almoçar domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:47 am
num fala issoo *correndo para o banheiro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:53 am
o.o
ahn... betu, não obrigado o trabalho e seu, você quem arrumou se vire com ele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 5:54 am
LightShi @Himura : é eu gostei *-* só nao compro agora pq antes kero comprar outras coisas (3 time machine e um WTF Hat), e tbm daki a algumas semanas esses items novos devem estar mais baratos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 11, 2008 6:00 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - sem essa mermão!!! vo livra cara de nego q apronta naum!!! e meu trampo eh mto ROX!!! twisted \o/
@Shi - -bom almoço aew!!! And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|