|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:21 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Vini - caraka!!! 40k num dah 10%!!! eek qto a giria, larga pros urso = abandona... XD e manda o site ai, qualkeh coisa c esse num deh eu baxo do teu site... =D trabalho mto rox!!! And Everybody Listened ( read)!!! mas isso eh quase lvl 45 por aí n_n O link é o http://global.hidden-street.net/ tem os jobs, skills e talz =3. Não tem o link pra baixar aí x-x. Ah, vai na EXP table aí pra vc ver o quanto o infeliz aqui tem que ganhar pra ir pro lvl 47 x-x Ah sim, lol, parece mto legal mesmo *imagina* o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:24 am
And Then, He Said (Wrote):@Betu - eu e vini tamo falando de Mapple Story... agora sobre o q eh GW eu num sei... =/
@Quiet - teh mais moça!!! And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:25 am
JenissonX And Then, He Said (Wrote):@Betu - eu e vini tamo falando de Mapple Story... agora sobre o q eh GW eu num sei... =/
@Quiet - teh mais moça!!! And Everybody Listened ( read)!!! E o tosco aqui nem sabe o que eh GW 8D~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:50 am
Nhaa, tá em server check ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:53 am
And Then, He Said (Wrote):flws aew galeraaa... c cuidem e ateh amanha... abraços a todos e bjus pras mininas... =D And Everybody Listened ( read)!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 10:57 am
falow;.. nossa vini te reconheci agora cara -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:09 am
Betu-nervcorp falow;.. nossa vini te reconheci agora cara -__- Cuma? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:12 am
Vini_bandoli Betu-nervcorp falow;.. nossa vini te reconheci agora cara -__- Cuma? o.o não reconheci seu avy, dai quando notei o nick vi que era vc .. *pula nas suas costas* e ai moleke como tah ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:18 am
Betu-nervcorp Vini_bandoli Betu-nervcorp falow;.. nossa vini te reconheci agora cara -__- Cuma? o.o não reconheci seu avy, dai quando notei o nick vi que era vc .. *pula nas suas costas* e ai moleke como tah ?
lol o_O eu tenho tentado variar o ava esses dias =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:29 am
to vendo escondando a cara é *puxando para traz seu capuz olhando pra vc ainda nas suas costas te enchendo o saco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:31 am
EI D<
k, maple 8D~~ acabol o server check *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:35 am
*capota no chão de ponta cabeça* vai lá jogar hahahhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 11:40 am
ou alguem sabe se posso postar alguma fic nesta seção ou vai em, subforuns ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 12:45 pm
Creio que seja nessa seção... Não tem nenhum sub-forum relacionado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|