|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 6:52 am
jex@ como assim kra? ficou trancado na sala? eek
betu@ da disney eu gosto de alguns desenhos agora, akele high school music....sem palavras
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 6:59 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:00 am
And Then, He Said:@Tio - o pessoal saiu atende um local e eu fikei aki... dai eles foram direto almoça... sohq eskeceram de dexa a chave aki preu pode sai e tranca o Instituto... agora num posso sai ateh alguem xega... o q soh vai acontece perto das 2... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! scream And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:04 am
jex@ não tem nada de comer aí? se não tiver acho q eu arrombaria a porta
e aí desenho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:16 am
tioaoshi jex@ como assim kra? ficou trancado na sala? eek
betu@ da disney eu gosto de alguns desenhos agora, akele high school music....sem palavras cara tenho certeza que a disney bateu uma aposta com a universal e falou:
"quer apostar que eu faço uma coisa mto ruim e ainda faço sucesso só pelo nome ?"
Dai criaram High School music.. ¬¬ e o pior tem 2 e o 3 ta vindo ai galera uhuuu .. mais lixo. tudo q é ruim naum bastar ser um tem q continuar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:17 am
JenissonX And Then, He Said:@Tio - o pessoal saiu atende um local e eu fikei aki... dai eles foram direto almoça... sohq eskeceram de dexa a chave aki preu pode sai e tranca o Instituto... agora num posso sai ateh alguem xega... o q soh vai acontece perto das 2... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! scream And Everybody Listened! pede uma pizza porra .. ou china in box !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:30 am
And Then, He Said:@Tio - aki num tem comida... e eu num to trancado... eu num posso sai pq num tem como tranca o local...
@Betu - c paga... to sem dindin aki... =/ por isso to taum xateado assim... sempre ando com dinhero no bolso, pelo menos 20... bem hj q eu to sem acontece isso... PQP!!! And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:43 am
JenissonX And Then, He Said:@Tio - aki num tem comida... e eu num to trancado... eu num posso sai pq num tem como tranca o local... And Everybody Listened! vcs almoçam aí na empresa? ou em algum lugar fora? se vcs almoçam aí mesmo, vai no refeitorio e pega a chave com alguém
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:48 am
meu o cara é perito .. se for isso naum pode deixar nem por um caralho o lugar q tah .. hmm e se vc pedir e falar que depois passa e paga tem problema ? ou cartão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 7:58 am
And Then, He Said:@Tio - alem de mim tem mais 5 funcionários... todos sairam... naum tem refeitório aki... =/
@Betu - naum curto cartões e nem cheques... aki eh soh na bufunfa msm... e passa paga dps eh meio cmplicado neah... levando em conta q num dah neim pra sai... =/ And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 8:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 8:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 8:23 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 09, 2008 8:26 am
mas kra, pelo visto nao tem nada lá q ele possa comer e nem pode sair sem fechar a porta.
se bem q a essa hora acho q ele deve ter saido pra finalmente almoçar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|