|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:37 pm
Heil o/ Alguém ai sabe me confirmar se é só aqui que os menus do Gaia não estão abrindo como antes (Como menus de janela tipo "Arquivo" do Windows)???
desenho: Rebuild of Evangelion é o nome dos 4 filmes que estão saindo, Neon Genesis Evangelion é o anime o/ Mas todo mundo ou chama de NGE ou de Evangelion só. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:44 pm
cara que desenho vc ta vendo *__* eva ?? como assim um dos 4 filmes tem mais do que o the end ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:48 pm
O grande lance é Berseker e One piece
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:49 pm
@Monkydo : aqui tá normal ^^
@All : Boa Noite ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:52 pm
Arnobildo O grande lance é Berseker e One piece seu tchoba, evangelion é o melhor anime jah visto negão, dai vem bleach emparelhado com CDZ .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:55 pm
Betu-nervcorp Arnobildo O grande lance é Berseker e One piece seu tchoba, evangelion é o melhor anime jah visto negão, dai vem bleach emparelhado com CDZ .
Seu tchonga, One piece é simplismente emoção na vida... berseker é legal e DB é SUPREMACIA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:55 pm
Betu: Eu atualmente não estou vendo nenhum.... Assisti NGE faz MUITO tempo... É um anime que mora no meu coração. *__* Junto com o Astroboy original, Ranma e Eureka 7...
Pow, além do The End of Evangelion tem o Evangelion: Death and Rebirth, e agora os filmes novos que estão saindo, o Rebuild of Evangelion. Tem um clipe de um trailerzinho que eu fiz no meu youtube. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 1:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:02 pm
eva bleach CDZ apenas .. hahaha o resto é copia !
Enfim vamos lá po q filme vaum fazer cara ? o recomeço da nerv para o mundo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:06 pm
Tão fazendo O FILME de Dragon Ball hehehe filme com pessoas reais ^^ poder
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:07 pm
esse filme vai ser asquerozo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:09 pm
Não.... [SPOILER DO THE END OF EVANGELION] No fim do The End o mundo já era... O terceiro impacto acontece e todo mundo vira apenas um ser, mas ai como quem foi a Arca foi a Rei, ela deixa apenas o Shinji "livre" e deixa a escolha de como o futuro deve ser nas mãos do Shinji... Ai acaba e cada um tem de decidir como as coisas acontecem. XD Então eu acho dificil fazerem uma sequencia pra o que acontece depois do The end.E esses filmes (Sim, são 4 filmes que vão sair) é a série recontada, de maneira diferente, com outros acontecimentos, outras coisas, apesar de andas mais ou menos nos mesmos trilhos... Tem mistérios novos e outros que são resolvidos... O link do meu trailer é esse: http://br.youtube.com/watch?v=4PxUajjn8e8Massa é que estão refazendo pro filme mesmo.. Não é mais aquela animação antiga... Agora tah com cara de anime atual. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:10 pm
@Feppo : asquerozo rima com Feppozo, não que vc seja asquerozo brankelo heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 2:10 pm
Realmente deve ser triste... mas o Hobit vai ser supremo vai ter até dragões poderosos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|