|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:08 am
Dante DS gente...axo q vo vender meu gothic veil.... desde o dia q lançou q eu não uso mais...alguem aí quer comprar? Eu nem sei que item eh esse... mas eu tbm ando lisooo, acho que vou ter que vender umas coisas tbm...TT
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:11 am
And Then, He Said:@Shi - trampo tah susse...
olá pra kem xego agora poko ai... tava almoçando... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|

Dante DS
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:18 am
Dante DS Betu-nervcorp passei o meu na praia mo bom hahahaha ^^ to meio bronzeado agora preciso mais cor >.< queria ser moreninho.
Enfim q andam fazendo galera ?
eu ando jogando neogeo...baixando clipes...e assistindo filmes no cine viajando frequentemente por causa de formaturas,festas e etc... da hora !! ou sabia q o wii da para baixar jogos de neo geo ;__; samurai warrios back, q sonho ;__;
Ahh galera sobre vender sempre compro e vo vendendo no mercado é legal ^^ e ai jexx .. gente quero comer to com fome ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:21 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:22 am
Betu-nervcorp Dante DS Betu-nervcorp passei o meu na praia mo bom hahahaha ^^ to meio bronzeado agora preciso mais cor >.< queria ser moreninho.
Enfim q andam fazendo galera ?
eu ando jogando neogeo...baixando clipes...e assistindo filmes no cine viajando frequentemente por causa de formaturas,festas e etc... da hora !! ou sabia q o wii da para baixar jogos de neo geo ;__; samurai warrios back, q sonho ;__;
Ahh galera sobre vender sempre compro e vo vendendo no mercado é legal ^^ e ai jexx .. gente quero comer to com fome ;__; isso faz com q meu desejo de ter um wii fique maior xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:35 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:35 am
Eu ouvi falar. que ele eh divertido, mas abusa rapido, que o x-box 360 eh melhor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:40 am
mas o xbox 360 faz muito barulho, chega a atrapalhar...e tbm é de alta voltagem(sei lá se fala assim) gasta muita energia
vo sair rapidin, xau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:47 am
Antes de comprar um wii, eu pesquisei mto (logico iria gastar mo grana num treco teria que saber tudo sobre ele e seus concorrentes).
Olha a classificação é assim:
X-box 360: melhor jogabilidade na internet, com graficos bons.
Wii: Melhor jogabilidade, movimentação (wii mote é a chave).
Play3: melhores graficos.
Bom depois de ver isto, eu fiquei em duvida com entre o Xbox 360 ou wii, xbox tem um problema que alguns (não sei se a nova fase) ele esta super aquecendo, jah o wii não. Como tenho DS e amo pkmn escolhi o wii e naum me arrependo, não enjoa facil não, tanto que jogo wii sports até agora, e é mto legal, alem de usar ele para jogar conecta-lo a net e ficar vendo canal do tempo, noticias, entrar na internet.
Enfim sobre jogos, tenho RE4, price of persia, zerei zelda, tem jogos adultos tambem mas é linha nintendo, a nintendo ta procurando algo q o x-box 360 e o ps3 naum procuraram, novos jogadores, o wii mote é facil de controlar e mto simples de se usar "tanto que meu primo de 5 anos joga numa boa o joguinho de box".
Bem sobre o wii eu naum tenho o que reclamar mesmo, só queria alguns jogos mais punks porem estou mto feliz com o que tenho ^^, acreditem mto mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:50 am
Pow... todo mundo fala nesses dois, mas pra mim eu ainda arrisco no play 3... win eleven e metal gear humilha todos os outros jogos, sem contar FF
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 7:55 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:01 am
Kyle_Raynner Pow... todo mundo fala nesses dois, mas pra mim eu ainda arrisco no play 3... win eleven e metal gear humilha todos os outros jogos, sem contar FF cara se for comprar um play 3 pensa bem, tipo a sony ta perdidinha cara, tanto que ta investindo mais no play 2 q no play 3, todos jogos de play 3 bons até agora a maiora é remake do 2.
Alem de ser mto caro por figurinha repetida, ele super aquece d+ o controle é um lixo. (mesmo que play 2 só que sem fio). colocar ele on-line é ruim. Choro a cada momento por god of war que naum vou jogar, Final fantasy tem para nintendo e é bem capaz que saia multi plataforma (sonho). para mim pagar 4vz mais que vo pagar em um game da nintendo que é tão bom quanto, só por FF e GoW é inviavel.
Tipo se vc vem com FF eu vo com mario hahaha é imperdivel tambem ^^", se tu vem com mais jogos eu vo com pkmn, ou smash bros. Tambem tem zelda q é mto bom.
Acredite a nintendo tem jogos tão bons quanto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 8:06 am
Betu-nervcorp Kyle_Raynner Pow... todo mundo fala nesses dois, mas pra mim eu ainda arrisco no play 3... win eleven e metal gear humilha todos os outros jogos, sem contar FF cara se for comprar um play 3 pensa bem, tipo a sony ta perdidinha cara, tanto que ta investindo mais no play 2 q no play 3, todos jogos de play 3 bons até agora a maiora é remake do 2.
Alem de ser mto caro por figurinha repetida, ele super aquece d+ o controle é um lixo. (mesmo que play 2 só que sem fio). colocar ele on-line é ruim. Choro a cada momento por god of war que naum vou jogar, Final fantasy tem para nintendo e é bem capaz que saia multi plataforma (sonho). para mim pagar 4vz mais que vo pagar em um game da nintendo que é tão bom quanto, só por FF e GoW é inviavel.
Tipo se vc vem com FF eu vo com mario hahaha é imperdivel tambem ^^", se tu vem com mais jogos eu vo com pkmn, ou smash bros. Tambem tem zelda q é mto bom.
Acredite a nintendo tem jogos tão bons quanto.
eu nem vou comprar nenhum naum... eu só jogo na casa dos outros
XD
cara eu gosto do controle do play, pra mim ele eh melhor de todos... e são estilos de jogos diferentes, a nitendo tme mais jogos feliz e pra uma galera jogar, a sony eh mais jogo solo... como eu naum tenho irmão eu prefiro os solos, j aque meus amigos so jogam luta e futbol mesmo... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|