|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:37 am
Kerst: depois me fala o nome da rua o/ e vamo no mc tomar sorvete algum dia biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:39 am
FePPoZo comecei no fds betu parei na cidade do cloud (16 horas de jogo)
meu natal foi um lixo e meu ano novo uma bosta xd
E ae? caraas sai zica hein fep.
ahh passei tanto natal quanto ano novo na praia com minha pequena familia hahaha mto bom mesmo meu melhor amigo tem casa lá, hahaha e dai agente saiu para conversar brincar e por ai vai . tipo naum é atoa que é meu melhro amigo hahaha só de me suportar !! FOI TUDO OTIMO CARA, vi meninas de biquini *___* pena que tem mto trabuco neh ?poutzz...
alias DESENHOOO QUE SIG DA HORA MANO HAHAHA LEÃO ADORO LEÃO É NOIS !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:39 am
Sure, eu vo estudar no Camargo aranha a tarde, 'e pero do Extra, meu irm~ao vive indo l'a xD
Visconde de Parna'iba essa rua aqui, meu irm~ao acabou de falar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:42 am
And Then, He Said:opaa.. voltei... fui faze pericia numas armas... ;D
@Betu - fala garoto!!! td bem??? qto tempo heim!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:53 am
Armas s~ao legais, Mas eu tenho s'o 2 Adagas, Preciso arranjar mais 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:57 am
Kerstin Kanehon Armas s~ao legais, Mas eu tenho s'o 2 Adagas, Preciso arranjar mais 3nodding *desviando da baldada* jura que vc gosta de armas ? nossa uma menina TÃO NA PAZ igual a vc. ¬¬
alias que lugar estão falando?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 5:59 am
JenissonX And Then, He Said:opaa.. voltei... fui faze pericia numas armas... ;D
@Betu - fala garoto!!! td bem??? qto tempo heim!!! =D And Everybody Listened! yeah tava sumido, entrei em micro ferias dai dei ferias para tudo mesmo hahaha, foi bem legal descansar. gente bati um zero a menos no item que ia vender, que merda me sinto tão burro ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:02 am
descansar 'e bom mesmo xD Tenta cancelar antes que algu'em compre O___o" Por que ser'a que senti um certo Sarcasmo no seu "nossa uma menina TÃO NA PAZ igual a vc"? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:03 am
bom povo, hora do almo'co, B'asico mas considerando que eu n~ao gosto de ovo frito nom posso esperar muito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:05 am
And Then, He Said:@Kerstin - eu axo q ele foi irônico tbem... e qto as armas, vc tah falando d armas brancas... eu to falando d armas de fogo!!! =D
@Betu - Férias??? Q Q eh isso??? confused And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:14 am
JenissonX And Then, He Said:@Kerstin - eu axo q ele foi irônico tbem... e qto as armas, vc tah falando d armas brancas... eu to falando d armas de fogo!!! =D
@Betu - Férias??? Q Q eh isso??? confused And Everybody Listened! é quando te dão uma semana de descanso cara XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:25 am
And Then, He Said:Hmmmm!!!! Desconheço o que venha a ser isso!!! eek And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:50 am
JenissonX And Then, He Said:Hmmmm!!!! Desconheço o que venha a ser isso!!! eek And Everybody Listened! jex vc trampa com oq ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 07, 2008 6:50 am
X - "e aquela Lenda que os Humanos, Mortais e Tolos Acreditam, onde dizem que voc^e pode passar um Determinado tempo Sem Trabalhar! Em casa! Da pra acreditar que eles fa'cam essas hist'orias? xD
voltei do almo'co povo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|