|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:41 pm
Monkydo: eu nunca achei um cigarro desses =~ como eu faço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:44 pm
desenho: Foi engraçado.. Eu vi o video original e ai um amigo comentou isso do sabre de luz... Fui correndo fazer XD
Bardo: Me dê 30000 Golds que eu te vendo... rolleyes Brincadeirinha cara... É um item baratinho, vende na "Barton Jewelers" 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:44 pm
Monkydo Pata: Pelo que eu vih esses verde é um bug no layering do Gaia... Tem a ver lá com as coisas que ele manda pra codificação do PNG... Pelo menos essa é uma das explicações que eu ouvi... rolleyes (Tem tantas...) Tenta tirar um item que não aparece muito e botar outro no lugar... Tenta dar uma mudadinha em alguma coisa que as vezes melhora o/ Agora ja mudei geral! XD
Bardo: Dah para comprar no Barton Jewelers... mas como eu estou de bom humor eu vou te dar um de presente! :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:45 pm
Oliver_Bardo Kyle_Raynner Oliver_Bardo kyle q q aconteceu ontem na hora q eu dormi? ^^; Gats tento destruir a fantasma do colar mas ela sumioo por apenas um dia.. no outro ela voltou e possuiu ele... gats todo afeminadooo
uahuahuhauhauuahu
mas tem muita coisa, tentei vender o colar a mulher cago o pau, matamos o cara da loja de joalheiros, a joia so vale 15kk, Hiro invadiu a casa dele, vamos tentar achar o tesouro dele, e por fim eu tive a melhor ideia de todas, vo vender a joia pra unica pessoa que compararia uma joia almadiçoada... a mãe dela, que vai ter que pagar uma nota pra ver a filha dela descançando em paz
^^rapá tu acha mesmo q a mae dea vai pagar? ela provavelmente era lisa e casou com um rico que deu esse colar pra ela q nem a rose do titanic xD a mãe dela deu a joia pra ela e disse que ela valia 100kk, mas mesmo assim eh a melhor alternativa... pq a mãe dela vai querer arrumar dinheiro pra que a filha dela possa viver em paz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:45 pm
monk o hinata 300 tbm xD pokei de rir! fiko perfeito!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:48 pm
Patinha Bardo: Dah para comprar no Barton Jewelers... mas como eu estou de bom humor eu vou te dar um de presente! :3 aah, obrigado ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:49 pm
O do 300 eu considero um fracasso.. rolleyes É o meu segundo video favorito que eu fiz (O primeiro é o Kyle's Mon is a B*tch com o Jovens Titãs)..... Só que teve muita pouca visita (O 300 Hinata)... rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:49 pm
Pronto! Ja fiz a minha boa ação da vid... do ano! : x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:50 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:51 pm
desenholdb xD q comedia o video das Fighting Giraffes - Lightsaber version!!!! manda link desse video aew
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|