|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:27 pm
Oliver_Bardo nosso mestre ta empolgado as aventuras da campanha de piratas tão mto massa! Meu mestre eh empolgado, mas estah enrolado msm! heheheKyle_Raynner Patinha Eu so fiz oq eu disse anteriormente msm! XD Agora eu tenho um mouse novooo! /o/
Eu queria jogar RPG X( Mas um jogador resolveu viajar e o mestre estah enrolado! joga sem esse infame que viajou... da um fim temporario no personagem dele Non dah... o jogo ja estah meio q no final, mas eu estou desesperada para jogar! D: Vamos jogar os outros jogos q esse jogador non estah! ;3 Eu q queria jogar esse pq eh oq eu estou + empolgada, mas os outros jogos estao mto bons tb! =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:28 pm
Oliver_Bardo kyle q q aconteceu ontem na hora q eu dormi? ^^; Gats tento destruir a fantasma do colar mas ela sumioo por apenas um dia.. no outro ela voltou e possuiu ele... gats todo afeminadooo
uahuahuhauhauuahu
mas tem muita coisa, tentei vender o colar a mulher cago o pau, matamos o cara da loja de joalheiros, a joia so vale 15kk, Hiro invadiu a casa dele, vamos tentar achar o tesouro dele, e por fim eu tive a melhor ideia de todas, vo vender a joia pra unica pessoa que compararia uma joia almadiçoada... a mãe dela, que vai ter que pagar uma nota pra ver a filha dela descançando em paz
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:28 pm
Pq os avatares q eu monto ficam com essa pala? scream
Tah certo q esse ficou estranho XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:30 pm
quando jogamos so acaba quando morre todos
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:31 pm
Patinha Pq os avatares q eu monto ficam com essa pala? scream
Tah certo q esse ficou estranho XD pala???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:33 pm
Kyle_Raynner Patinha Pq os avatares q eu monto ficam com essa pala? scream
Tah certo q esse ficou estranho XD pala??? esses coisos verdes feiosos, q parece q o meu avatar estah mofado! ; [
O meu mestre adora coisas tragicas, normalmente eu choro no final dos jogos! hahahaha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:34 pm
Só passei pra dar um oi e pra deixar o point fedendo "mato" queimado. o/
*e ficar enquanto o cabo de rede não é desligado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:35 pm
ahauhauhuahauha
que mestre do mauuuu, deve ser alguma coisa que teu avatar tteve em algum evento, ou a pele que tu escolheu ou algum item;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:35 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:38 pm
Monkydo Só passei pra dar um oi e pra deixar o point fedendo "mato" queimado. o/ *e ficar enquanto o cabo de rede não é desligado* Ahn! Enton oi para vc tb! ;3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:39 pm
Kyle_Raynner ahauhauhuahauha
que mestre do mauuuu, deve ser alguma coisa que teu avatar tteve em algum evento, ou a pele que tu escolheu ou algum item;;; Provavelmente algum item... Eu vou deixar de outra forma o avatar u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Pata: Pelo que eu vih esses verde é um bug no layering do Gaia... Tem a ver lá com as coisas que ele manda pra codificação do PNG... Pelo menos essa é uma das explicações que eu ouvi... rolleyes (Tem tantas...)
Tenta tirar um item que não aparece muito e botar outro no lugar... Tenta dar uma mudadinha em alguma coisa que as vezes melhora o/
desenho: Que nada.... Meu irmão sempre desliga de madrugada o cabo da rede... Só as vezes que eu vou lá e ligo de novo, quando tou a fim de ficar... Mas se ele desligar eu vou dormir... Eu já durmo pouco por natureza... E ultimamente não tenho dormido literalmente nada.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kyle_Raynner Oliver_Bardo kyle q q aconteceu ontem na hora q eu dormi? ^^; Gats tento destruir a fantasma do colar mas ela sumioo por apenas um dia.. no outro ela voltou e possuiu ele... gats todo afeminadooo
uahuahuhauhauuahu
mas tem muita coisa, tentei vender o colar a mulher cago o pau, matamos o cara da loja de joalheiros, a joia so vale 15kk, Hiro invadiu a casa dele, vamos tentar achar o tesouro dele, e por fim eu tive a melhor ideia de todas, vo vender a joia pra unica pessoa que compararia uma joia almadiçoada... a mãe dela, que vai ter que pagar uma nota pra ver a filha dela descançando em paz
^^rapá tu acha mesmo q a mae dea vai pagar? ela provavelmente era lisa e casou com um rico que deu esse colar pra ela q nem a rose do titanic xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:40 pm
xD q comedia o video das Fighting Giraffes - Lightsaber version!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|