|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:57 pm
Só Jc pra saber... teu cel eh nokia neh?? tu tem o cabo e talz pra passar os bagulhos??
não eu usava o de mayara =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:00 pm
Oliver_Bardo Só Jc pra saber... teu cel eh nokia neh?? tu tem o cabo e talz pra passar os bagulhos??não eu usava o de mayara =] ela perdeuuu essa egua... e eu fiquei na merda com meu cel novo.. mas ele tem bluetooh (ou seja la como se escreva) so que eu nem conheço ngm que tenha na familia pra mim pegar... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:03 pm
Patinha No no, eh um mouse optico simples (so tem a barrinha de rolagem de magico : P) Dah para o gasto XDaah, pois eh q nem o meu :} Kyle_Raynner Cachorro quente de filé eh otimo... mas o do souza ainda comanda tudo rapaz, o leca barra p souza brutal xD e um cabo desses de celular eh baratex pow
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:06 pm
Oq vcs fazem em ksa no sábado a noite? : <
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:07 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:08 pm
Doido eu vou comprar um pra mim...
e o do leka nunca supera o do souza... mesmo se fosse o mesmo preço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:10 pm
Patinha Oq vcs fazem em ksa no sábado a noite? : < Well, eh que eu saí a tarde, fui dar uma volta la pelas praias do iate clube, depois fui ao cinema e a noite mais cedo fui comer o tal cachorro quente, daih meu pai disse que era pra eu ir comprar uma pizza pra levar pra ksa pro meu irmão pq era caminho, aih eu fui la e trouxe a pizza e cheguei agorinha xD ufa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:10 pm
Patinha Oq vcs fazem em ksa no sábado a noite? : < aziandooo
nadinhaa... ontem de noite ainda deu pra jogar um rpg... mas hj to sem nada pra fazer...
e tu??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:12 pm
Kyle_Raynner Doido eu vou comprar um pra mim...
e o do leka nunca supera o do souza... mesmo se fosse o mesmo preço rapaz, só pelo leca ter o de filé e o de picanha e ainda vir com catupiry, ja barrou o souza de longe... tirando o preço ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:16 pm
Eu so fiz oq eu disse anteriormente msm! XD Agora eu tenho um mouse novooo! /o/
Eu queria jogar RPG X( Mas um jogador resolveu viajar e o mestre estah enrolado!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:18 pm
kyle q q aconteceu ontem na hora q eu dormi? ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:23 pm
Patinha Eu queria jogar RPG X( Mas um jogador resolveu viajar e o mestre estah enrolado! nosso mestre ta empolgado as aventuras da campanha de piratas tão mto massa!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 7:23 pm
Patinha Eu so fiz oq eu disse anteriormente msm! XD Agora eu tenho um mouse novooo! /o/
Eu queria jogar RPG X( Mas um jogador resolveu viajar e o mestre estah enrolado! joga sem esse infame que viajou... da um fim temporario no personagem dele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|