|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:42 pm
Opa 8D *tava fuçando no G1*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:47 pm
Olaaaaaaaah para vc! Como vai vc nessa noite mega quente? o_
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:49 pm
Doido ateh aki ta quente... Bardo.. tem que afinar meu violão, to apanhandooo pra ele, mudei de corda e talz!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:49 pm
Ah eu tava na Leca comendo cachorro quente! xD cachorro quente de filé... nham nham =9
e vc como vai nesse noite Patinha? :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:50 pm
Panic Bunny Opa 8D *tava fuçando no G1* algo de bom no G1???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eita kyle, faz um tempão q eu num pego nesse teu violão ^^; depois q colou o braço a afinação dele continua igual?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Foi divertida, sai com uma amiga tomei açai e fui comprar um mouse novo! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:51 pm
Oliver_Bardo eita kyle, faz um tempão q eu num pego nesse teu violão ^^; depois q colou o braço a afinação dele continua igual? Só Jc pra saber... teu cel eh nokia neh?? tu tem o cabo e talz pra passar os bagulhos??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:52 pm
Esqueci de comentar! E coloquei novo post ao invez de editar mas eu non me importo! X) Cachorro quente de file? deve ser booom *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Foi divertida, sai com uma amiga tomei açai e fui comprar um mouse novo! : D um mouse dakeles legais de lan houses cheios de botões legais? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Patinha Foi divertida, sai com uma amiga tomei açai e fui comprar um mouse novo! : D açai??? vc eh de belem???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:53 pm
Oliver_Bardo Patinha Foi divertida, sai com uma amiga tomei açai e fui comprar um mouse novo! : D um mouse dakeles legais de lan houses cheios de botões legais? *-* No no, eh um mouse optico simples (so tem a barrinha de rolagem de magico : P) Dah para o gasto XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:54 pm
Cachorro quente de filé eh otimo... mas o do souza ainda comanda tudo wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 6:54 pm
Kyle_Raynner Patinha Foi divertida, sai com uma amiga tomei açai e fui comprar um mouse novo! : D açai??? vc eh de belem??? No! Sou de Brasilia : )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|