|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:17 pm
COSPLAY DE BRÓCOLIS? UIDHASIUH
GENIAL!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:21 pm
Cosplay de Brócolis? HAUhaUHhuA Acho que eu vih alguma coisa nesse estilo XD
Foi meio que uma homenagem... Mas foi mais pra eu ter um motivo pra botar a Guitar of Angellus em algum avatar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:24 pm
Guitar of Angellus nem precisa de motivo... crying
De onde vcs são? o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:29 pm
Meus avatares geralmente são tudo Demonic, Hell, Capeta e cia.. XD Não estava muito acostumado com coisas mais angelicais.. XD
Eu sou de Curitiba o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:34 pm
Os meus avis são geralmente mais meigos... XD No começo eu era mais encapetada, enjoei do estilo dark! XD
Eu sou de Foz do Iguaçu - PR :3
@Monky Eeee! Paranaense tbm! o/ (amo Curitiba! *-*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:37 pm
Ahhh.. Lembrei xD Sabe aquele carinha, o "Molta" você até tinha deixado um scrap dizendo que era PR tmb lá.. ^^ Então, eu sou o Molta.. ^^ Meu user antigo foi hackeado umas 5 vezes... xd Ai troquei pra essa conta. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:41 pm
Ahhhh, siiim! Caramba! @_@ 5 vezes? Vc perdeu todos os itens? A owner de uma guild que eu participo tbm foi hackeada ou teve profile banido pq fazia mto trade, sei lá... Mas não conseguiu recuperar nada, viu... E ela gastava MTO com cash e MC. Ficou desconsolada e nunca mais quis saber de Gaia. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:45 pm
nossa nunca fui hackeado mas tenho medinho @_@
quantos anos vc tem Manu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:47 pm
Perdi praticamente tudo o que eu tinha... Boa parte foi com uma "hackeada" que meus primos deram mesmo... Não foi bem um hack, usaram meu Laptop que tinha a senha na memória pra entrar na minha conta...
No final das contas, juntando os hacks, eu tinha perdido uns 600/700k x_x'
E o Gaia não quis devolver, nem as coisas que perdi com os hacks feitos por fora mesmo...
Acho que banir por causa de muitas trades eles não banem não o_O Eu fazia antes em média 8 trades por dia, no minimo, e nunca fui banido pelo menos. o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:51 pm
Tenho um monte, Biel... 22. xd
@ Monky Pois é... Foi o que ela disse, pq ela fazia MTO trade com o acc dela e mais uma mule. Mas acho que foi hack mesmo, pq além do profile dela, duma mule dela, coisou o acc do namorado e mais a mule da guilda. Anyway... foi bem chato. A guild ficou sem owner... ;/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:57 pm
maria manuela
Tenho um monte, Biel... 22. xd
@ Monky Pois é... Foi o que ela disse, pq ela fazia MTO trade com o acc dela e mais uma mule. Mas acho que foi hack mesmo, pq além do profile dela, duma mule dela, coisou o acc do namorado e mais a mule da guilda. Anyway... foi bem chato. A guild ficou sem owner... ;/ Nossa! pelo orkut não parece! @_@ vc é bem mais velha que eu hihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 4:59 pm
hahahaha Normal, Biel. A média de idade aqui no Gaia deve ser uns 16 anos, no máximo. Cê tem quantos anos?
*tia* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:01 pm
maria manuela
hahahaha Normal, Biel. A média de idade aqui no Gaia deve ser uns 16 anos, no máximo. Cê tem quantos anos?
*tia* ._.
tenho 18! mas sério Manu, aquelas fotos suas do orkut são com 22 mesmo ou são antigas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 04, 2008 5:04 pm
Manu: Vou me cuidar quando for fazer trades x_X Fiquei com medo agora x_x Era guild brasileira?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|