|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:46 am
Pronto, deu uma melhorada o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:47 am
Jenix: Na vdd ele procura no banco de dados do site do MMORPG, tem que ter um char. primeiro :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:47 am
Oliver_Bardo acho q não entendi sweatdrop Acho que as pessoas não estão acostumadas com o termo "cholas"...Sabia que você não ia entender... >.>''
By the way, "cholas" é um dos zilhões de termos pejorativos para chamar alguém de "gay". Por isso combina tanto com o Lecholas... u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:49 am
huehuehe... eu lembrei do canal JETIX... é o canal meu afilhado mais assiste... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:51 am
ChiaShyan huehuehe... eu lembrei do canal JETIX... é o canal meu afilhado mais assiste... ;P Eu via quando eu tinha uns 8 anos :3 na vdd nem faz tanto tempo o.o Lol antes era discovery kids :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
And Then, He Said:@Vini - tah, mas esse bandolimbr ai vc q crio ou ele jah existia?? e c vc crio, como eu posso cria o meu??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fenrir... não fale mal do Elfodão! ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:53 am
Jenix: eu criei :B Eh um MMORPG bem pesadinho, apesar de ser 2D o.o Procura por maple story no google :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:57 am
And Then, He Said:@Vini - vlws, c crio o seu no global??? v cria um lah!!! =D adoro joguinho assim... eu jogava Gunbound, WYD, Bots e um otro lah... ;D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:59 am
JenissonX And Then, He Said:@Vini - vlws, c crio o seu no global??? v cria um lah!!! =D adoro joguinho assim... eu jogava Gunbound, WYD, Bots e um otro lah... ;D And Everybody Listened! É sim, no global OuO as skills são mágicas lol na vdd vc soh pode jogar o global, por enquanto, tem uns rumores que vao lançar o MS Ameria latina OuO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:03 am
ChiaShyan Fenrir... não fale mal do Elfodão! ¬¬ Elfodão mesmo... foda demais. Exageradamente foda. Se ele tiver um pedaço de corda e uma flecha, ele já consegue matar orcs... u_u'' overpower demais pra LOTR.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:10 am
And Then, He Said:@Shyan e Fenrir - do Legolas naum precisa c falar nada.. eh soh ver o filme e assistir akela parte do elefantão lah... oO And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:14 am
Eu quero presciso de sorvete napolitano/chocolate ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:17 am
And Then, He Said:Eu prefiro um tererê e pipoca... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 10:17 am
Personagens overpowers são toscos... Nada melhor que o Konzo e a Xonxa... Konzo era um arqueiro elfo bombado que não sabia usar um arco e flecha e Xonxa era uma druida gnoma maconheira que adorava tacar fogo em cidades... rolleyes
Pior que isso num mundo pseudo-LOTR
BOns tempos dos encontros...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |