|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:06 am
Paypal é uma empresa de credito virtual, é parecido com cartão de credito, a diferença é que vc paga primeiro pra ter credito pra gastar... Tu deposita a grana na conta da Paypal e ela acrescenta akela quantia nos seus creditos (descontando impostos) dae vaaaarias empresas americanas, canadenses, etc trabalham com a paypal, quando vc compra algo, por exemplo, 5k em Gaia Cash (que custa 50 dolares) eles te mandam pra janela da paypal onde vc loga e confirma a compra e esse valor é deduzido dos seus creditos, a grande parada é que a Paypal entra como a empresa em que os sites podem confiar, pq ela sempre paga, pq ela que assumo os riscos de alguem não receber, o que na verdade não há, pq tu só fica com creditos lá depois que seu deposito é confirmado e tauz... No resumo da opera, fica facil comprar que nem como se tivesse usando gold dentro do Gaia... Eu mesmo já até compra Livros pelo Mercado Livre e Tênis pelo E-bay usando paypal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:12 am
And Then, He Said:@Zen - cara, c sabe algum site onde eu possa faze dindin??? eu tenho paypal jah, mas num consigo faze dindin... =/ And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:16 am
Olha! O Dark_Zen eh o Legolas! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:18 am
And Then, He Said:@Bardo e Shyan - Ois!!! td baumz??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:18 am
Oliver_Bardo Olha! O Dark_Zen eh o Legolas! xD Correção: Lecholas.
*não resisti, tinha que fazer essa piada* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:19 am
Olá ChiaShyan e Jason-X... opa, JenissonX...
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:20 am
Fenrir Batlouge Oliver_Bardo Olha! O Dark_Zen eh o Legolas! xD Correção: Lecholas.
acho q não entendi sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:21 am
Jen: Kra, eu faço dinheiro vendendo itens de jogos, já vendi mu global, na época q o gunbound só tinha o internacional tb vendi, até tibia já vendi, mas atualmente eu tô vendendo só itens do dark ages (www.darkages.com), eu tava afim de fazer uma grana agora era com o World of Warcraft, pq é o que mais da pra vender/comprar facil e tauz... Eh só questão de tu ter itens virtuais em qualquer coisa e achar o forum certo, ou a pessoa certa pra negociar... Claro que nem sempre é legal, mais... Sabe comé que é...
Oliver: Koeh... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:22 am
Fenrir Batlouge Oliver_Bardo Olha! O Dark_Zen eh o Legolas! xD Correção: Lecholas.
Não entendi... u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:23 am
And Then, He Said:@Fenrir - fala garoto!! baumz??? mas ngn entendeu a piadinha...
@Bardo - stare vc num eh o 1º a faze essa piadinha!!! xd
@Zen - achei q tu usava algum survey... mas d jogo eh foda pq eu uso p c mto poko pra jogo... levando em conta q durante a semana eu trabalho e faço facul a noite... =/ And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:25 am
Olá Jeni! Thudin thudin... e contigo?
Olá Oliver!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:27 am
Jason: cara não deu pra resistir xD
Alguém quer chocolate? domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 03, 2008 9:27 am
And Then, He Said:@Shyan - to bem tbem moça... kiria pedi pra vc num m xama d jeni (motivos pessoais)... meus amigos m chamam de X e minhas amigas de Jee... jah o FePPo e alguns outros aki me chamam de JeX... escolhe um desses ou inventa um otro... xp And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|