|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:14 am
Monkydo Nem todos... Na minha época de vicio, eu adorava jogar de Colt ou de Scout na awp_map.. XD Era headshot varado digno de ser banido do server... rolleyes Kyle: Huahuahuahuhaha Me lembrou o Detonator agora.. XD Colt + silenciador = Headshot heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:18 am
Cara bons tempos.. *_* Mas colt+silenciador+blocos da awp_map não davam HS... Acertava a cabeça eu acho, mas não matava de primeira.. XD
Eu nunca fui muito fã do silenciador... A distancia eu jah mirava na cabeça e de perto eu atolava e fazia a mira subir até a cabeça... rolleyes
Só gostava do silenciador da USP... rofl
Fazia isso pois era o costuma de jogar 90% do tempo com AK.. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:21 am
Monkydo Cara bons tempos.. *_* Mas colt+silenciador+blocos da awp_map não davam HS... Acertava a cabeça eu acho, mas não matava de primeira.. XD Eu nunca fui muito fã do silenciador... A distancia eu jah mirava na cabeça e de perto eu atolava e fazia a mira subir até a cabeça... rolleyes Só gostava do silenciador da USP... rofl Fazia isso pois era o costuma de jogar 90% do tempo com AK.. xd eu prefiro com silenciador, era headshot direto *-* tipo, eu mirava no peito e saia headshot lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:25 am
Eu falei pensando no detonator..
silenciador eh ralado mesmo... o lance eh matar na zuada e na brutalidade... nunca vi o rambo com silenciador
o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:26 am
Hahahaha Isso acontecia bastante no CoD... Atirava no dedão do pé e explodia a cabeça do nazista... rolleyes
Mas faz tempo que eu não jogo... Teve uma vez que eu tava matando pra caralho na Lan House e os caras começaram a me acusar de ser cheater e tudo mais... Mostri a maquina e mesmo não tendo nada os caras continuaram me torrando a paciencia... Ai parei...
Em casa eu não instalo se não eu não teria vida.. Ficaria 150% do meu tempo jogando.. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:28 am
Bom era comprar só duas flashs... "plic, plic, plic... POOOFF! Vuuu-Vuuu-Squash-Squash!!! FAQUINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:29 am
CS IS COOL!!!! ninja jogo online! so banido toda hora! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:30 am
matar na faca eh brutalll
eu re-instalei aki pra matar a saudades... mas to apanhando ateh pros boot
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:30 am
Hahaha Flash era massa. XD Eu era fã de tacar uma flash, uma HE, e mais uma flash... Ai ia matando todo mundo ou de faca ou de tiro de burst da glock na cabeça XD
Agora preciso me ausentar.. u.u' Caindo muito trovão aqui perto... Quero evitar meu investimento indo pra fita. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:31 am
Zen: LOL XDD
Monky :lol isso é foda mesmo ._. eu jogava mto antes me acusavam de cheater direto ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:32 am
 Silenciador é deselegante xd . Vini, como que vc com silenciador mirava no peito e acertava HS? Vc gasta bala hein? Isso vc faz SEM o silenciador que funciona e vc só gasta 5 balas. Se for de Ak, vc só gasta 3.
Nunca usei silenciador para nada. Silenciador diminui o dano. Caso eu precise virar rápido para um alvo que esteja me acertando pelo flanco, o tiro no tórax sem o silenciador mata com 2 tiros (considerando que o inimigo tenha Kevlar). Com silenciador, mata só com 4.
As melhores armas para mim eram a AWP+Deagle; Colt+Usp; SigSauer+Deagle; AUG+Usp e AK+Deagle.
Mas em LAN, eu brinco usando a Scout sem mira. É muito fácil dar HS sem mira ^^
Zen: Eu consegui te mostrar o FragOrDie não consegui?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:37 am
Antigamente eu cheguei a ficar quaze dois anos sem jogar e naum perdi a pratica... Depois eu parei dinovo e agora já não jogo quaze nada, se benk nem é muita questão de estratégia e mais ou menos de mira, pq a parada sempre foi não ser afobado até pra na hora de fazer a mira, engraçado pq pensando nisso agora afobação não tem tanto haver com velocidade, vc pode fazer a mira super rapido e sem tá afobado e sai direitinho, dae tem um presentão dakeles dando mole, tem todo o tempo pra mirar, mas na afobação perde a cabeça do invidu-o...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:38 am
lol yue, sim, diminui e muito o dano XD Tipo, sei lá, eu prefiro matar a headshot do que normal, sem falar que quando vc tah de camper fica melhor pq o inimigo quase nunca te descobre 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:40 am
colt soh uso sem silenciador colt m4a1 a melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 11:44 am
 Já deu pra ver que o Vini é camper xd
É claro que eu procuro matar de HS, mas nem sempre é possível e é bom você estar previnido.
Outra parada interessante é que a minha sensibilidade do mouse é MUITO pesada. Eu coloco a sensibilidade do mouse no windows na metade e dentro de jogo eu coloco sensitivity 2.3 (atualmente). Quando eu jogava no profissional a minha sensitivity era 1.8
Quanto mais pesado, melhor é a precisão. No jogo profissional, raras são as vezes que te pegam pelas costas, é sempre à distância, então a sensibilidade pesada é o melhor caso e a mira melhora (muito). Se eu tiver um mouse de alta resolução (na época eu tinha o Microsoft 4.0, mas agora eu quero o Razer) e o Funk Surface, puts...é mais fácil ainda xD
Jogar na lan e sem estes equipamentos, eu utilizo a sensitivity de 2.3 que dá para jogar bem na bagunça.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|