|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:40 am
Mas perae? Isso não custa só 10 real cada?? MAs o kra da barrakinha juro que era só isso e ainda dava uma sacolinha escrito feliz natal... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:41 am
Yue:nham... ._. vamos equecer x-x
Monky: WTF .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:41 am
And Then, He Said:@Zen - pra mim mulher eh igual laranja... cool
@Yue - eu aprendi a mexe no meu pc sozinho... keimei um processador e destrui algumas peças... xd agora parte de programação eu so meio travadão... mas m viro pra acha, faze download e instala as coisas q eu preciso... e c for outra coisa q eu preciso, tenho amigos... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:42 am
Dark_Zen Mas perae? Isso não custa só 10 real cada?? MAs o kra da barrakinha juro que era só isso e ainda dava uma sacolinha escrito feliz natal... gonk Natal ainda vai demorar muito biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:42 am
Monkydo É Vini, tem de ser esperto mesmo... xd Tenho um parente que deve ser burro, sei lá... COMPROU Autocad, Maya e mais um monte de programa... Sei que foi um preço idioticamente imbecil, digno de comprar um carro... O pior é que o cara não trabalha na area pra ter retorno.. Só comprou por... lazer... e detalhe que a situação financeira do cara não é das melhores... ele COMPROUUU o auto cad.... ele além de louco tem grana... o registro disso eh um tiro... ja ouvi falar em cerca de 4 mil pra cima
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:44 am
Biscoito elmachips! É impossivel comer um só... twisted twisted twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:45 am
Dark_Zen Biscoito elmachips! É impossivel comer um só... twisted twisted twisted Biscoito emochips emo lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:48 am
Yue: Com certeza... Acho que só vale a pena torrar grana nesses programas se você tem um negócio da area mesmo, tipo uma empresa e etc... Se não pode acabar dando MUITO problema... xd
Minhas cópias de Windows são todas originais... rolleyes Cópias das originais... rolleyes
Já estou sangrando pelos investimentos com os computadores (Comprei um MacPro e um Core2DUO).. Imagina... Até lanchinho eu tenho que economizar... XD
Zen: Huahuahuahauhahauahuahauhauhauhauhauahuaha Cara, você me fez dar uma gargalhada alta aqui... domokun
Kyle: Estuda aonde cara? E sim cara, e o pior que não foi só o AutoCAD... Sei que no total, ele TORROU as economias dele, sério, ele tava construindo uma casa de praia, e o dinheiro era tudo de economia que ele fez... Gastou quase tudo com os programas...
Mas ele sempre foi gastador... Acho que ele tem problema.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:49 am
 Zen: Seu falso xd
Jetix: Mas nas informática a melhor maneira de aprender é assim mesmo. Queimando peça, instalando errado, pegando vírus, entre outros. O único que não aprende desse jeito é o Zen mesmo. Ele sempre comete os mesmos erros, mesmo eu dando as melhores dicas xD
Vini: Beleza xD
P.s.: Fiquei num vácuo eeeeelegante a algumas páginas atrás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:50 am
Ohhhh naaaaaaum trocadilho infame!!! Hoooow cold it's happen to meeeeeeeeeeeeeeeeeee..... crying crying crying crying *corta os pulsos com a faca de manteiga*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:52 am
Dark_Zen Ohhhh naaaaaaum trocadilho infame!!! Hoooow cold it's happen to meeeeeeeeeeeeeeeeeee..... crying crying crying crying *corta os pulsos com a faca de manteiga* o_o *pega pipoca* ºuº
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Meu Windows é tão bom, mas tão bom que ganho uma estrenha azul por bom comportamento...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 Zen: *espanca com um dicionário de inglês* Desce do palco e para de show. E "cold" é "frio", o certo ali é "could", significando pôde. E eu já falei que tem como tirar essa estrelinha, mas vc duvida na minha capacidade... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:53 am
Dark_Zen Ohhhh naaaaaaum trocadilho infame!!! Hoooow cold it's happen to meeeeeeeeeeeeeeeeeee..... crying crying crying crying *corta os pulsos com a faca de manteiga* Uma imagem fala mais que mil palavras...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:54 am
Monkydo Dark_Zen Ohhhh naaaaaaum trocadilho infame!!! Hoooow cold it's happen to meeeeeeeeeeeeeeeeeee..... crying crying crying crying *corta os pulsos com a faca de manteiga* Uma imagem fala mais que mil palavras...  LOL PWNED
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|