|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 9:57 am
Meu deus.. ._. Já não basta eu ter de aguentar meus amigos biologos mentalmente afetados e os amigos maconheiros da area, tenho de ver isso aqui ainda? xp
Huahauhuaaua rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:00 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:01 am
 Zen: "(...)eletronegativamente positivo(...)" é por essas e outras que eu adoro a informática. Essa frase é uma contradição só!!! Pelo menos na informática ou vc sabe ou vc não sabe qual é o xabu que tá dando.
Molta: Me inclua fora dessa (sim, foi proposital). Eu sou das exatas xD
Chia: O Jex se confundiu, ele tava querendo falar para a Lady sobre o lance da sogra, TPM, e outros xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:04 am
And Then, He Said:@Yue - vlw chefe, neim vi q tinha errado... sweatdrop e eu tbem so da área de exatas... mas num eh informática naum... eh MATEMÁTICA!!!! xd
@ALL - to indo faze pericia numas armas de fogo aki... naum se assustem com os disparos... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:09 am
Até é mesmo um pleonasmo, mas não chega a tá errado, só que realmente se constata que tem a poha da eletronegatividade ali... Tinha vontade de fazer algo ligado a computação, não fiz pq é 97% matemática... Só perde pra Matemática em si, que tem 99% de calculos e 1% de reunião do clube de xadrez...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:10 am
YUE: Eu sei, eu também era da area de exatas.. Não se você lembra, mas eu fazia Estatistica.. Foda é que a Area de Biológicas fica, tipo, não tão longe da de Exatas... Ai eu tinha de aguentar direto meus amigos vindo com aqueles amigos fedendo "mato" (Se é que me entende) lá pra me azucrinar... Huahauahauahua
Esse ano, se assim o destino quiser, vou fazerDesign, que eu nem sei que area é.. XD *Claro que é de Artes, mas acho que é tecnologica tmb*
Dessa vez, se eu passar, sorte que meu campus fica a varios KMs de distância do setor de Biológicas.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:14 am
Eu tb pretendo ficar no proximo ano o mais longe possivel do setor dos biólogos, afinal, as cachorras da facul tão quaze todas no setor de enfermagem... domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:14 am
 Molta: Design depende do que. Vc diz Design na informática? Isso é chamado de WebDesign. Muita gente acha que WebDesign é só voltado para páginas web, mas não é! É tudo relacionado à informática que você tem que utilizar Design Gráfico. Geralmente a área de Design está mais ligada a Desenho Industrial.
Zen: Na verdade é 20% Matemática, 60% Lógica, 15% Tecnologia e 5% nerdice xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:16 am
Oia que coisinha rosa mais fofa... o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:16 am
 Zen: Para de fazer pose, porque tu tá amarrado já XD (para os dois comentários)
Vanessinha: Owla ^^ td bom?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:19 am
Em ambos os casos é só tu ler com calma e ver que é inoscentemente verdade... Ué... surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:19 am
Yue: Lá é tudo... Antigamente era Desenho Industrial... Só que a grade abrange muito mais que só PC e etc, ai resolveram mudar pra "Design - Design Gráfico"
Só que a grade vai desde webdesign, história da arte, desenho, quadrinhos, desenvolvimento pra web (mais voltado pra area de programação funcional)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:21 am
Tinha uma época que eu me interessava por webdesigner, mas só tinha curso, e era onde Judas perdeu as meias...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 10:22 am
 Molta: To ligado. Um bom designer hoje tá ganhando bem pra barai.
Zen: Deixa a patroa ler...xD e atualmente com 14 anos vc já aprende a fazer uma página da web. O que tem de tutoriais e fórums para aprender sozinho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|