|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:08 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:12 am
 Chia: Owla biggrin Tudo bom?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:34 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:44 am
passou a virada onde? em icaraí?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 7:54 am
 Himura: Casa de vovó, depois de Itaguaí, perto de Coroa Grande (provavelmente vc não conhece xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:12 am
Vortei!!! Fui almoçar e depois fazer a minha parte do serviço doméstico... lavar louças ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:13 am
 Chia: Tava bão o rango? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:18 am
And Then, He Said:@Himura, Shyan e Yue - olá!!!! td bem com vcs??? como foi a virada de ano de vcs??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:29 am
Arcanjoyue  Himura: Casa de vovó, depois de Itaguaí, perto de Coroa Grande (provavelmente vc não conhece xD)
 realmente, nao conheço ^^ fala jex ^^ a minha virada foi tranquila mais foi legal e a sua?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:30 am
Yue: tava... foi picanha na Chapa... como a empregada não veio hoje, o cozinheiro foi meu irmão... ;P
Jeni: Oieeeeeee!!! Thudin Thudin!!! E contigo?? A virada foi bem legal... passei com minha família e mais algumas outras... assim, meu pai tem um casal de grandes amigos, e eles nos convidaram p/ passar a virada com eles, em um restaurante que fica na frente da cidade (NOTA: Entende-se por frente da cidade toda a parte da cidade que fica em frente ao Rio Amazonas). Vimos os fogos um pouco ao longe (que são lançados em outra parte da "frente da cidade"), comemos horrores.... essas coisas... se a net colaborar, coloco algumas fotos lá no album... apesar de as fotos que eu tirei não são lá grandes coisas....
E a tua virada de ano, como foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 8:45 am
 Jex: Falae Jetix (não pergunte, só deu na telha de te chamar assim xD). Minha passagem de ano foi tranquila, nada demais. Passei com a noiva e a família por parte de meu pai.
Himura: O que conta é que foi boa. Simples ou não xD
Chia: Eeeeita, irmão prendado hein? E ainda por cima picanha? Tá boa a coisa xd Coloque as fotos sim!
Zen: Não não, aqui é o 007. Eu hackeei a conta do Yue e tomei pra mim stare tonto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|