|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:01 pm
eu sou de beber... sei q sou novo, mas bebo neutral fazer oq, eu gosto tento num passar do limite, mas as vezes passo neh neutral meu sonho beber absinto! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:04 pm
Desenho: Acho que tem uns caras que beberam até mais que eu e não morreram se bobear... Já eu apesar de toda a bebedeira, ainda tive intervalos (obvio) sem beber e etc... Se não eu tava no caixão com certeza... Foi uma experiencia traumatica... Desde os 12 anos eu tive problema com alcoolismo... Ainda bem que terminei de uma forma, que apesar das seqüelas na saude, consegui sair com vida... Ainda bem que um tempo depois disso tudo consegui reorganizar minha vida, estabelecer metas, criar responsabilidade e talz... Alguns anos depois até religião eu comecei a trilhar... XD (Não, nada a ver com Cristo nem nada... Sou um cara seguindo um caminho bem pro lado do budismo, apesar de não ter nenhuma escola budista definida ainda pra mim), complicado, budista e ateu sofre um preconceito do c******...
Patinha: É, eu exagerava demais... -_- Esses problemas com o figado ai acabaram com 2 anos e meio de competições oficiais de ciclismo, pois eles não podiam se responsabilizar pela minha saude fragil.. ¬¬' Você treina o que? ^^ Eu corro(corria) de bike, MTB.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:05 pm
desenholdb eu sou de beber... sei q sou novo, mas bebo neutral fazer oq, eu gosto tento num passar do limite, mas as vezes passo neh neutral meu sonho beber absinto! *-* Huahuaua... Não posso dizer pra você "Não beba, largue isso porra!" Mas posso te aconselhar a não tornar o caldo viw? XD Maior merda que existe você entrar em coma e ter de suportar os olhares da sua familia no hospital. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:09 pm
nunka entrei em coma alcoolico, obrigado senhor! amem! e nunka fikei bebão, bebo já neh! qm num fikou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:12 pm
É.. Beber assim, de forma controlada (Ou pelo menos não exagerada), nem é tão foda...
Problema quando se é um maniaco como eu era... rofl rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:14 pm
o negocio é q por mim eu bebia D+, mas sempre tem um parente por perto e me salva x]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:18 pm
Toma cuidado viw? Pelo menos não fique com a mentalidade de um amigo meu que diz que: "Antes morrer de pinga do que de velhice" rolleyes
*Sim, uma das minhas mules..*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:20 pm
o.o essa dai tem QI baxo coitado
uia, aposto entao q nunka bebeu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:23 pm
Esse meu amigo ai bebe socialmente... Nunca ficou bebado (Eu acho)... Mas ele é um retardado... Acha que o mundo se resolve na base do "eu quero"...
Ele se acha demais.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:30 pm
Monkydo: Treino Wushu, vou voltar a treinar forte agora eu tive q dar uma parada (operei os joelhos!)
Eu comecei a beber com uns 15 anos, mas como eu disse, nunca fui de bebeeeeeer... ainda mais pq sempre treinei... ja perdi o controle algumas vezes na bebedeira hehehe.. non gosto de ultrapassar meus limites, mas eu adimito q eu gosto!
Monkydo: Lembrei q eu estou com um caculo renal! ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:40 pm
Ah ja vi que a conversa aqui é de quem é chegado na cana! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 2:41 pm
Wushu? Que massa *_* Na minha vida, a unica coisa que treinei além de MTB foi Karate e um pouquinho de capoeira... Só que sempre me ferrei em capoeira por ser alto e ter menos agilidade (tenho 1,90). No karate e no cilcismo a altura sempre me ajudou... XD
Eu também tive de dar uma parada algumas vezes... No mesmo ano que eu estourei o figado lá, só que antes, eu tive um acidente durante uma competição e quebrei a clavicula ><' Foda.. XD
Biel: Confira ai as paginas anteriores que você vai ver que a gente tava basicamente falando sobre o liquido sagrado que passarinho não bebe. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|