|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:18 pm
pra mim foi mais dificil, começei sem ngm axei o gaia numa comu de mosg ai começei sozinho... soh quando ja sabia jogar + - incontrei brasileiros neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:19 pm
hohoho comentario malvado!
"Eu conheço o Gaia desde logo que fiz meu Youtube ano passado (Leia-se comecinho de 2005)" By Monkydo EM 2008 XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:22 pm
hsuihsiuhsiushiushuishius eu vi isso estranhei monky ja tamo em 2008 ñ 2006
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:25 pm
Quando você nasce com depressão clinica e tem problemas no rim e no figado e tem de se entupir de remédios, trocar datas é uma coisa comum... Só depois que percebi o problema foi que coloquei o "leia-se".. rofl rofl
*Moral da história, nunca entupam o rabo de bebiba durante uma semana seguinda, tornando todo tipo de coisa* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:27 pm
Mas vamos ver se eu acerto as datas... Estamos em 2008... Comecei a jogar mesmo em 2007... Conheci o Gaia quando fiz meu youtube em 2006...
Pronto.. XD Não vou editar pra deixar como pérola xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:31 pm
bebida se bebe num é akele troço de botar na bunda ñ rofl
boa atitude!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:35 pm
Pessoal de fora é maldoso... Sempre que se usa a expresão "entupir o rabo" já pensa besteira.. XD
Complicado é soltar pérolas como: "Nesse churrasco eu entupi o rabo de linguiça"... Ai pode zuar que já tão pegando pesado também... rofl
Eu sou uma pessoa idiota que aprende com os erros rolleyes Pra parar de beber, só depois de quase perder o figado.. rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:36 pm
entupir o rabo de linguiça é foda! rofl tem qnts anos kra?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:39 pm
19 o/
Essa da lingüiça é muito comum escutar do pessoal que costuma ir nas churrascadas em ranchos.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:40 pm
Eu passei o ano novo sobria, mas eh pq eu estou tomando antibiotico... Como assim vc quase perdeu o figado? O_o Pensando bem acho q eu nem ia beber esse ano! =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:43 pm
monky: vc c entupia de cerveja ou ja ia prum wisk? patinha: eu tbm, keria ter passado doidao, mas passei ele com meus pais, tomandu vinho akeles bem fino biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:51 pm
Foi em 2004 (Sim, certeza da data), no meio do ano eu fui para a praia e teve umas comemorações de algumas coisas e etc... E eu e meus amigos exageramos na bebida, fiquei literalmente torto de tanto beber... Só que o problema é que depois de bebado eu perdi controle sobr mim mesmo e comecei a beber mais ainda... Fiquei uma semana bebendo (Sim... dormia pouco e acordava meio bebum já)...
Só que eu sou extremamente forte pra bebida, não entro em coma alcoolico como a grande maioria com "certa facilidade"... Mas eu continei bebendo de tudo qué tipo de porcaria misturada...
Ai chegou um belo dia que eu tava realmente mal, tanto pela bebida como pela alimentação precária... Nesse maldito dia, uns "colegas" quiseram me passar um trote e me deram um analgésico e um copo do que diziam ser agua... Mas era alcool de posto.. ¬¬''' Sorte que tomei um golinho de nada, e nem chegou a descer, o organismo negou na hora...
Vomitei um monte, passei mal e tudo... Só que eu de idiota, ao invés de parar (Não estava agindo por mim mesmo mais) virei uma garrafa de abcinto, desses proibidos, INTEIRO!!! o_O
Ai não deu... Passei MUITO MAL MESMO, até vomitar sangue e talz... Cheguei no hospital e o médico não sabia como eu estava vivo com aquela quantidade de alcool... AI eu tive sérior problemas no figado, que deteriorou... Precisei fazer cirurgias e talz... Só que por consequencia também tive problemas de pedra no rim... Tive de fazer trocentas litotrepsias.. crying
Vivendo e aprendendo... Devo ser a unica pessoa que fez a façanha de foder o próprio figado com 16 anos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:55 pm
kra vc é realmente louco, virar uma garafa de absindo! ta maluko, eu com um copo devo ficar com coma alcolico absinto é mt tenso!!! alcool de posto ta loko! kra, ñ entrou pro guines ñ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:56 pm
Antes de tdo... WOW! O_O
Antigamente eu era de beber.. mas hj em dia eu me controlo, vou ateh parar de beber dnovo pq eu pretendo voltar a treinar sério! Eu ja bebi absinto de 89% de alcool! XD
Desenholdb: Eu gosto de vinho, particularmente vinho do porto, eh bom demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|