|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 11:53 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 11:57 am
Acho q ja comentei bastante coisas aqui sobre quimica! ;x Seus primos non estao 600k + ricos? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 11:58 am
Pior que não são, pelo menos eu acho... Eu mudei de senha, formatei o laptop, fiz o diabo a quatro...
Mas eu não duvido também.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:00 pm
Patinha Acho q ja comentei bastante coisas aqui sobre quimica! ;x Seus primos non estao 600k + ricos? :3 Nop... Eles nem tem mais conta... Só se tiverem criado uma conta aleatória por ai... Mas eles são bem "piás de prédio" (Não sei se fora de Curitiba/Paraná usem essa expressão, mas Piá= Guri, Moleque... Piá de Prédio é essa geração nova que mora em prédio e adora jogar esses MMOs... Não é bem um termo depreciativo).. Só jogam WoW e coisas do tipo.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:15 pm
Ahnn... seus primos non resolveram comprar nda magico e caro no?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:23 pm
Não.. O meu dinheiro que sumiu por culpa deles foi basicamente vendendo itens caros a preços idiotas... Pra ter uma idéia, eu tinha duas Guitar of Demona estocada que na época valiam acho que ~120k cada e eles botaram elas no MP por 900golds... E ai uns gringos aleatórios compraram... É que dinheiro puro eu não tinha, dificilmente eu deixo golds puros nas contas, pois comprar itens colecionaveis valem mais a pena... Afinal a inflação do MP é uma das melhores coisas do mundo as vezes XD
Ai os itens venderam tudo.. ¬¬' Hoje em dia, cotando todos os itens que eles venderam dá quase 1kk ><'''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:27 pm
HAHAHAHA XD Tadinho! HAHAHAHA XD Eu sou a pessoa com + azar no gaia, tdo mes q eu compro uma sealed... os itens son ruins! Ai eu larguei de mao msm!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:35 pm
Hahahaha XD Coitado de mim mesmo XD Apesar dessas m***** que aconteceram até que eu não sou o cara mais azarado... Quer dizer, mais ou menos... XD Lembro que quando voltei a jogar, fiquei reduzido a 80k apenas... Ai dei uma parada pros estudos, mas tinha comprado alguns itens... Ai transformei os 80k em 180k... Agora os negócios estão indo de vento em popa XD
Só que como nem tudo no mundo é só rosas, eu tenho uma mule que eu estoquei umas 10 cartinhas e um pouco mais de 500k em golds e itens... Só que eu não consigo mais acessar.. Esqueci a senha da conta e do email... XD Só em fevereiro quando meu laptop chegar do conserto, que tah com a senha na memória do Safari.. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:44 pm
nussa monk por isso num uso o negocio de salvar a senha 3nodding
me da uns gold quando pegar essa acc!!!! *-* soh tenho 413 gold!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:53 pm
Se eu terminar minha quest pro meu ava que eu estou montando, eu te dou uma ajuda sim ^^
Por enquanto é complicado... xd Tenho esse Nitemare Headband pra pegar ai tem o Chyaku Norisu Scarf e mais alguns itens mais baratos... ^^' Espero terminar até o meu aniversario pelo menos (12 de fevereiro)...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 12:58 pm
vc passa o dia inteiro aqui? eu tenho o chyaku norisu =D hohoho
parece brincadeira, mas eh a 2a vez q a minha gata dorme no botao sleep! >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:02 pm
Eu não costumo ficar muito tempo... Entro o suficiente pra postar nos fóruns da web mesmo, aqui no GDA, ver as novidades do gaia, vender alguma coisa e só... Final de semana quando não tem nada melhor pra fazer eu fico um tempão mesmo.. ^^'
Ultimamente eu tenho ficado mais tempo por simplesmente não ter NADA pra fazer... E vou ficar assim até o dia do resultado do vstibular XD
Você tem a Scarf??? *__* Me arrependo de não ter comprado na época que esse troço custava menos de 100k XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:07 pm
me surpreendo, vejo vcs ai q jogam a tanto tempooo *-* começei a jogar mermo no final de agosto =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:08 pm
Acho q foi a unica sealed q eu comprei q prestou Eu estou aqui no gaia ha um tempinho... mas eu sempre saio... fico meses fora, nunca corro atras de gold nem nda! ; p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 01, 2008 1:12 pm
Patinha: É.. A Scarf além de ter um belo peso no jogo, é linda *_*
desenho: Eu nem sou antigo XD Eu conheço o Gaia desde logo que fiz meu Youtube ano passado (Leia-se comecinho de 2005) quando o pessoal pegava meus videos e linkava, ai eu via isso e entrei pra ver ver e descobri o site... Ai fiz uns usuarios mas nunca me apeguei... Ai em janeiro eu comecei a jogar mesmo... Bem noobão... Ai em abril as coisas começaram a melhorar, fiz amizades aqui, o pessoal me ensinou bastante coisa e talz.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|