Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8592 8593 8594 8595 8596 8597 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Monkydo

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 10:41 am

Patinha
Brasilia eh realmente mto seco, mas isso eh pela localização tb

Eu consideraria essa opiniao falsa, afinal aqui temos o maior lago artificial do mundo. O

Entendo, mas não sei se o fato de ter um "lagão" ( lol ) afeta o fato de ser abafado... Pelo que fiquei me disseram (Mas isso veio de um amigo turista, o cara nem mora aí...) o problema fica lá pros lados dos edificios do governo e etc... Ele me disse que o calor retido pelas estruturas faz a estrutura se expandir de tal forma que de 3 em 3 anos precisam reformar alguns prédios.

Eu não sei, só tive curiosidade... Ouvi isso quando eu e uns amigos passavamos ao lado do Museu Oscar Niemeyer aqui em Curitiba... A gente estava admirando o reflexo da escadaria ondulada do "Olho" fazia no pequeno lago construido ali...

Só que como tava todo mundo bêbado, fiquei na curiosidade... Papo de bebado é fo**.. XD

Valew aew o/
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 10:46 am

Monkydo
Patinha
Brasilia eh realmente mto seco, mas isso eh pela localização tb

Eu consideraria essa opiniao falsa, afinal aqui temos o maior lago artificial do mundo. O

Entendo, mas não sei se o fato de ter um "lagão" ( lol ) afeta o fato de ser abafado... Pelo que fiquei me disseram (Mas isso veio de um amigo turista, o cara nem mora aí...) o problema fica lá pros lados dos edificios do governo e etc... Ele me disse que o calor retido pelas estruturas faz a estrutura se expandir de tal forma que de 3 em 3 anos precisam reformar alguns prédios.

Eu não sei, só tive curiosidade... Ouvi isso quando eu e uns amigos passavamos ao lado do Museu Oscar Niemeyer aqui em Curitiba... A gente estava admirando o reflexo da escadaria ondulada do "Olho" fazia no pequeno lago construido ali...

Só que como tava todo mundo bêbado, fiquei na curiosidade... Papo de bebado é fo**.. XD

Valew aew o/

Bem, o prob de brasilia deve ser a arquitetura msm!
Afinal eu ODEIO Oscar Niemeyer e seus prédios DE CONCRETO! D:
Serio, o cara é sem noção, tdos os prédios dele são insuportavelmente quentes, e pelo fato de ser de ser de concreto eles precisam de reforma a cada 3 anos! hehehhee

Patinha

Monkydo

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 10:54 am

Huahuahuahuahua
Afinal de contas, acho que o meu amigo não estava tão bebado assim então.. XD

Aqui o Museu é construido em concreto pra variar também.. Só que usa uma interessante disposição de vidros... Sei lá se é por causa de vidros, pela localização ou por ar-condicionados, mas chega a ser até fresco lá dentro. o_O

Hahaha... o J.K. deveria pelo menos ter pensado sobre o concreto quando o Niemeyer tava projetando os prédios hein? XD

Bem, então realmente os prédios do cara são uma estufa.. XD

Edit: Só que é que nem meu irmão falou... Bem que o engenheiro poderia ter pensado nisso também.. XD
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:13 am

alguem ai?

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Monkydo

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:18 am

Eu pelo menos estou aqui ainda. o/

Apesar de estar dando uma olhada nas mules o/
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:24 am

entendo
=]

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Patinha

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:30 am

Malz! Minha gata desligou o pc (non me pergunte como)
e o meu mouse havia morrido! =]

Vei, eu estudo na UnB, o ICC (Conhecido como minhocao) non tem ventilação NENHUMA, na época de seca vc falta morrer, sem contar os pavilhoes que são feitos de METAAAAAAAAAAL! heuiheue
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:33 am

Patinha

Vei, eu estudo na UnB, o ICC (Conhecido como minhocao) non tem ventilação NENHUMA, na época de seca vc falta morrer, sem contar os pavilhoes que são feitos de METAAAAAAAAAAL! heuiheue

*postando com a conta nada segura que jah foi hackeada umas duas vezes*
Nossa.. o_O
Pobre alma... Imagina estudar em um lugar abafado com o ar estagnado? O_o
Deve ser pior que ser açoitado...

Estuda o que ai na UnB? biggrin

Molta

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:35 am

o.O
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:37 am

É desenho... Foi nessa conta desgraça aqui que eu perdi aqueles ~600k com meus primos e mais uns 50k no total com as hackeadas....

Só conectei ela pra ver como andam as coisas... XD

Molta

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:39 am

nossa
q conta + maldita, seus primos estão vivos?
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:41 am

Tão, fazer o que? mad
Se eu matar eles, eu vou pra jaula... E não vale a pena... stare
Vou deixar 1k nessa conta aqui só pra ver se some... Desconfio que os caras que chutaram minha grana (Os hackers, não meus dois primos) continuam logando com ela...

Molta

Patinha

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:44 am

Molta
Patinha

*postando com a conta nada segura que jah foi hackeada umas duas vezes*
Nossa.. o_O
Pobre alma... Imagina estudar em um lugar abafado com o ar estagnado? O_o
Deve ser pior que ser açoitado...

Estuda o que ai na UnB? biggrin

Faço Química! : D
E na unb non existe ar condicionado X(
So em poucasa salas... prox semestre acho q vamos para o novo instituto de quimica, espero q esteja bem feitinho e menos abafado! hehehe

eu nunca tive a minha conta hackeada, mas eh pq eu nem dou mta boa para isso aqui =3
PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:47 am

nunca tive nenhuma conta de jogo hackiada
cool

desenholdb

Hygienic Sex Symbol

6,350 Points
  • Signature Look 250
  • Forum Sophomore 300
  • Ultimate Player 200

Molta

PostPosted: Tue Jan 01, 2008 11:52 am

Química? Que massa. o/
Acho que foi você que comentou alguma coisa sobre o que ensinavam na facul de química aqui não? ^^

É, na época que fui hackeado pela primeira vez foi quando eu ainda estava decidindo se continuaria na faculdade de Estatistica... Naquela vez, pensei que fosse tipo alguma punição do Gaia, pois exatamente um dia antes eu tinha usado por curiosidade aquele bug que tem no Jigsaw só de curiosidade mesmo... Mas não foi punição... Ai eu descobri que o Gaia não tira dinheiro assim.. ¬¬''' Sumiram 30k de uma hora pra outra, acho que acabou entrando algum keylogger ou um trojan no PC... Pois foi uma das unicas vezes que eu usei a conexão da faculdade pra entrar no Gaia e consequentemente eu estava usando o windows (80% do tempo eu uso MacOS)...

E algum tempo depois eu desisti da faculdade e fiquei fora do Gaia, pois estava estudando pro vestibular (Falando nisso, resultado sai dia 14 ^^) nesse tempo, meus primos usaram meu laptop e entraram na minha conta e fizeram uma zona.. Perdi mais ou menos 600k na brincadeira...

Ai depois que eu voltei, um tempo depois, sumiu +20k do nada enquanto eu esta online...
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 8592 8593 8594 8595 8596 8597 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games