|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:53 am
And Then, He Said:@Yue - chefe, foi paia pacas... larga as piadinha pros urso... stare
@Vini - tomara q vc tenha conseguido!!! blaugh
@Ninpha - pô, libera ai.. =D bem de bunita... 3nodding And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:55 am
Jex: tomara mesmo, a prova foi paga, e nao foi mto barato x-x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:55 am
 Vini: Então ficamos na torcida hehe biggrin
Ninpha: Estou disposto a colaborar contigo se estiver precisando de ajuda. Eu, ainda, tenho condição pra isso xD
Jex: Foi inevitável xD
"Sai da frente, lá vem eles, minha gente, agora o chumbo é quente e eles tem toda razão. Não fique aí se não quiser virar defunto, e ir pra cidade dos pé junto num lindo caixão..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:59 am
chefe, piadinha sem vergonha gonk mas eu tb curti o ultimo episodio....vc acha que ele morre ou não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:59 am
And Then, He Said:@Vini - eu sei com isso eh foda!!! eu paguei 200 conto pra faze o concurso pra policia cientifica... pra vira perito e sai de estagiario (meu salário soh ia fika 8x maior)... e num passei, mas foi por poko... sem fala tbem q eu num tenho diploma da facul ainda... =D
@Yue - eu sei como eh... as vezes eu largo umas tbem q são sem noção... xp And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:00 am
Yue toda ajuda é sempre bem vinda, mas pegar meus itens são um desafio u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:01 am
*com preguiça/sono pra fazer qualquer coisa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:04 am
 Fefs: Com o "bug" da série? Sei lá, acho que não. A Claire (ou se for mais mal feito ainda que é o Peter) pode salvá-lo (denovo). O certo na verdade não era, ao meu ver, nem ter acontecido aquilo daquela forma. O Peter, por causa disso, poderia ter se descontrolado e usado o poder (justamente o que eles não queriam ao fazer isso com morto xD).
Ninpha: Porque? Lista muito grande? Se for eu te entendo *aquele que tem mais de 1100 itens no inventory*
Vini: Preguiça até pra dormir? xd
"Oe que foi só pegar no cavaquinho, pra nego bater, se eu contar o que que pode um cavaquinho, os hômi não vão crer..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:05 am
And Then, He Said:@Vini - acorda ai rapaiz... *dah um tapinha na nuca dele* senaum vo t dah um xacoalhão q ateh teu bisavô vai fika desnorteado!!! twisted And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:06 am
Yue: a cama tá a uma distancia terrivel D: {no máximo um metro xd }
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:10 am
vini tbm já ta usando o presente né? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 Vini: Deselegante xd
"Gosto que enrosco em um rabo de saia, quero carinho, quero cafuné. Esse seu decote me tira o sossego, vem me dar um chamego se você quiser..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Jex: o_o' *esconde na coberta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 8:12 am
Himura: Sim 8D To tentando fazer um ava com ele, mas por enquanto foi o que saiu x__x'
Yue: Pq? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|