|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:41 am
Tudo bem yue ^^ Nem deu ._. fui fazer uma prova em campos, um dia antes ._. ... meu relógio biológico descontrolou absurdamente Eu nao dormi um dia inteiro praticamente ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:42 am
And Then, He Said:@FePPo - cada loko com sua mania... ASuiHsiuASHiusHSiuHIAS...
@Vini - fala garoto... baumz???
@himura - daew! blz? xd And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:43 am
 Jex: Haha, sábias palavras de mamãe xD e, pode falar, você pulou a fase da chupeta né? Pra mastigar anel de latinha cara!? Palito de picolé ainda dá para aturar como mania, mas, anel de latinha? Metal? xD
"We all need love, i swear it's true, all that children, me, and you..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:44 am
To com preguiça e sono d+ pra dar oi/bom dia pra todo mundo, então
oi pra todo mundo 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:44 am
Olá Feppo u.u
Olá Jex u.u
Olá Yue u.u
Olá Vini u.u
Olá Himura u.u
Olá Todos u.u
E Yue, vou utilizar do forum da Guild pra 'doar' uma tranqueira que caiu no meu inventory. tudo bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:45 am
 Vini: óò que parada...foi bem na prova ao menos?
"Eu quis te dar um grande amor, mas você não se acostumou a vida de um lar, o que você quer é vadiar..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:45 am
JenissonX And Then, He Said:@Yue - nisso eu tenho q concorda com vc chefe... como diz a minha mãe: "Eh q tem dias q a noite eh foda!!!" xd
@FePPo - eu mastigo Hall preto numa boa... c bem q eu tenho mania de mastiga palitinho de pirulito... e as vezes anel de latinha... xp And Everybody Listened! kra...eu gosto d mastigar halls preta e depois beber um copao de agua gelada vai rasgando tudo XD uma mulher com qm trabalhei no pan (q é fonaudiologa) disse q c eu continuar assim em breve serei cliente dela XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:46 am
 Ninpha: Sinta-se à vontade ^^ se for itens de lixo, flores e tinta, eu aceito facilmente ^^
*falou o colecionador de itens*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:47 am
Yueee, oq vc achou do "final" de heroes??
Jex, eu mastigo antena de telefone =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:47 am
Acho que fui bem 8D Prova de inglês, cambridge Eu fiquei 6 horas NA VIAGEM sem dormir, mais o tempo das 3 provas e talz ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:49 am
Himura :.____. eu mal consigo mastigar halls direito, essa preta deve acabar comigo ._.'
Eu mastigo quase tudo que eh de plástico 8D *o que está nesse momento mordendo o fio do fone de ouvido* n_n
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:49 am
And Then, He Said:@Himura - minha relação com Halls Preto eh um poko diferente... mas isso tbem eh legal de faze...
@Yue - nada fiote, passei pela fase de mama nas teta, chupa chupeta, comi papinha, mama na mamadera, tudo certinho... foi um vicio q eu adquiri, mas q eu to dando um jeito d m livra... mais pra frente isso vai m faze um mau federal... palito de picolé eh ruim de mastiga, solta ferpinha, mas palito de pirulito eh legal... =D
@Ninpha - pode doa pra mim c kiseh!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:50 am
 Himura: Chuta logo o balde. Chupa a Halls preta, escova o dente com sensodyne e bebe água semi-congelada. É batata vc perder a voz xD
Fefs: Ah, por isso que você é antenado? (sim, foi péssima xD). Eu achei fodástica. Nervoso pra cacete xD
Vini: Show. Quando sai o resultado?
"Mulher, mulher, mulher...você não terá o meu amor, pode tentar o que quiser. Levou meu nome na macumba pra me amarrar, tentou diversas vezes me prejudicar, mas minha cabeça é sã..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:51 am
Yue: Demora bastante, uns 3 meses pra sair o resultado, se eu passar, maaais 3 meses pra receber o diploma x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:52 am
Jex e Yue : Não acham mesmo que vai ser facil assim? u.u Mas devido ao Espirito Natalino, vai ser mais facil u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|