|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:15 am
 "Desilusão, desilusão, danço eu, dança você, na dança da solidão"
Devolta do almoço passando pelo INFERNO que está lá fora. Na moral, quando eu vi 38º no termômetro na rua...
E não tem problema este assunto não Jenisson e Lady. Contanto que mantenham num nível aceitável, é considerado uma conversa saudável (e instrutiva também!). Poucos são os usuários que não tem "idade para isso".
E complementando a informação, neste caso é mais fácil ele pedir arrego primeiro, do que a mulher. A energia que nós gastamos é muito maior. Só conseguimos "aguentar mais tempo" quando não nos esforçamos quase nada xD
Por isso que tem de ser esperto nessas horas para administrar o tempo e o esforço wink
*falou o cara de 24 anos, homem e hetero* xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:17 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:18 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:20 am
Oi boss
Ooooooi Ninpha rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:24 am
 *olha os olhos da Ninpha e os do Fefs*
Pq dessas caras?
"Ê água no fogo sinhá, Catarina, ê ma que eu chego já, Catarina, ê que vou jogá capoeira, Catarina, ê vô tocá berimbau..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:25 am
And Then, He Said:@Yue - falo tudo garoto!!! uma pergunta: Posso t chama de chefe??? ;D e soh pra consta, as vezes kem pede arrego eh ela... =D *falou o garoto de 20 anos, homem, hetero, q eh meio viciado em sexo* xp aki tah uns 25°, choveu ontem, senaum era pra tah uns 35°...
@FePPo - Mentos eh bom, mas Halls Preto eh mais rox!!!
@Ninpha - olá... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:28 am
nada não mestre xd
num eh nao jex, num da pra morder a halls preto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:32 am
 Jenisson: Pode chamar sim, à vontade ^^. Às vezes a mulher pedir arrêgo é normal, mas que é muito mais fácil (e mais comum) nós arregarmos primeiro, isso é.
Fefs: Da até pra morder, a diferença é que a Halls é a nível de rapadura e a menthos é a nível de pão de queijo xD
"Põe sorriso no rosto, mandinga no corpo e balanço no pé. Sinto orgulho em ser capoeira, eu sou mandingueiro, sou do grupo axé..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:34 am
ahuheaeuhaeuhaheueh
exato exato
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:35 am
e aí yue? certinho kra? qnt tempo hein? afinal vai passar a virada onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:39 am
 Himura: Fala meu camarada. Tudo tranqüilo. Po, tava foda acessar. Ainda to com alguns problemas, mas nada muito grande. Eu estou com planos para passar o ano novo com minha avó mesmo, ainda tenho que falar com meu irmão sobre isso. E você? Vai passar onde?
Vini: Fala meu outro camarada xd tranqüilin? Conseguiu vir na Family?
"Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida. Verdade..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:39 am
And Then, He Said:@Yue - nisso eu tenho q concorda com vc chefe... como diz a minha mãe: "Eh q tem dias q a noite eh foda!!!" xd
@FePPo - eu mastigo Hall preto numa boa... c bem q eu tenho mania de mastiga palitinho de pirulito... e as vezes anel de latinha... xp And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 7:40 am