|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:23 am
And Then, He Said:@Fenrir - alguma coisa contra a palavra SUPIMPA??? xp
@Keroz - jah ganhei todos os itens... 2 vezes... pegando eles pela 3ª jah... xd a alguns posts atras tah a lista do itens, caso keira dar uma olhada... =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:25 am
Himura: Férias ? O quê é isso ? Já ouvi falar nessa lenda...
Jenisson: Nada, é só MUITO clichê...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:25 am
Oi povo ^^
Cheguei agor pouco, tinha ido comprar algo pra dar de natal pra minha madrasta e pro meu pai, só nom achei nada pro meu irmão -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:27 am
Olá Kanehon. ^^
o.o'' E eu que não consegui comprar presentes pros meus pais... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:28 am
Start...
kerstin@ olá menina ^^
fenrir@ po kra... vc ta a qnt tempo nesse trampo?
keroz@ tenho todos os itens, mas não estou ainda no nivel do jex pq aki no trab nao podia ficar só brincando ^^
...finish! "I Wish you a Merry Christmas! I Wish you a Merry Christmas! I Wish you a Merry Christmas! And Happy New Year!"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:30 am
And Then, He Said:@himura - eh q eu fiz todo o serviço ontem... dai hj to susse... e normalmente sexta num tem serviço... =D
@Kerstin - oois!!! baumz??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:30 am
Batlouge ^^ Eu já to quase sem a pouca grana que eu raramente consigo *Não gnha mesada nem nada* Aliás, Férias é aquela lenda onde você não precisa trabalhar, da pra acreditar que o povo apareça com esse tiop de história? xD
Oi Himura ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:31 am
Himura: Onze meses, precisamente.
Kanehon: Sim, férias é essa lenda mesmo. Impressionante, não ? Como a humanidade é ingênua... ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:38 am
Humanos são tão bobos, acreditam em qualquer coisa rolleyes
oi Jenisson seja lá quem você for o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:41 am
And Then, He Said:OMG!!! Ngn m conhece!!! gonk
@Kerstin - olá, sou novo na guild... entrei na GdA a + ou - 2 semanas... por isso vc naum m conheça... ;D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:44 am
@Jenisson vlw vo procura a lista ^^
@Himura lol eu nem comcei isso direito se sab neh ontem o gaia aq tava lento pra karamba u.u
ah e boa tarde pra qm xego ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:44 am
Eu acho que até te vi aqui já um vez, sei lá o.o"
e eu ando meio longe do gaia ultimamente também -___-"
Anyway, Liga não que o meu teclado ta todo ferrado e não sai quase nada direito quando escrevo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:46 am
And Then, He Said:@ALL - flws aew galera... ateh segunda... c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... fui.... =D
@Kerstin - tah susse fiote... ;D
@Keroz - aki está a lista de itens q vc ganha neste natal (na ordem): Cantando~> Spirited 2k7 Scarf Spirited 2k7 Socks Spirited 2k7 Boots Spirited 2k7 Jeans Spirited 2k7 Peppermint Lollipop Spirited 2k7 Hat Spirited 2k7 Puffy Vest Spirited 2k7 Gloves
Órfãos~> Ragged Ugly Scarf Ugly Orphan Sweater Orphan's Elephant Doll Heart of Gold And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 21, 2007 10:53 am
Cara... tá ficando complicado mexer no Gaia... xD evento de natal consome muito tempo... volto mais tarde! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|