|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:50 am
*ainda pensando* Eu aluguei pensando que era a Branca de Neve... 9_9
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:50 am
*percebe que Andressa esta olhando* ai meu deus, ela ta me olhando. [pensa... Ela vai me matar, ela vai me matar, ela va me matar.... Preciso me acalmar, preciso me acalmar, preciso me acalmar.... Preciso de ar, preciso de ar, preciso de ar....]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:51 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:53 am
Dark_Zen *ainda pensando* Eu aluguei pensando que era a Branca de Neve... 9_9 eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:54 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:55 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:56 am
Robertinha *percebe que Andressa esta olhando* ai meu deus, ela ta me olhando. [pensa... Ela vai me matar, ela vai me matar, ela va me matar.... Preciso me acalmar, preciso me acalmar, preciso me acalmar.... Preciso de ar, preciso de ar, preciso de ar....] *Levanta, magnifica, de seu trono...* *Anda ate Ro...* *Olha pro balde, olha pra Ro... Olha pro balde, olha pra Ro... Olha pro balde, olha pra Ro... Olha pro balde, olha pra Ro...* Huuuummmm... idea twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 12:58 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 1:00 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 1:01 am
Andressa_rs Dark_Zen *olha e imagina a Andy sacudindo uma serra eletrica com a trilha sonora de Massacre da Serra Eletrica* gonk *lembra que ela tava na minha cabe硪 eek *tenta pensar em coisas como Ursinhos Carinhosos e Pequeno Poney pra disfar硲* ninja *Abre a bolsa...* *Procura...* *Tira de dentro uma serra eletrica...* *Anda ate o balcao..* Zenzinhooooooo.... twisted MANHEEEEEEEEEEEEE!¡! *Pula pra traz pra quebrar a janela e sair correndo pela rua* domokun (Si dei bem!) *Lembra que não tem janela atraz da uma cabeçada na parede e desmaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 1:02 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 11, 2005 1:04 am
Dark_Zen Andressa_rs Dark_Zen *olha e imagina a Andy sacudindo uma serra eletrica com a trilha sonora de Massacre da Serra Eletrica* gonk *lembra que ela tava na minha cabe硪 eek *tenta pensar em coisas como Ursinhos Carinhosos e Pequeno Poney pra disfar硲* ninja *Abre a bolsa...* *Procura...* *Tira de dentro uma serra eletrica...* *Anda ate o balcao..* Zenzinhooooooo.... twisted MANHEEEEEEEEEEEEE!¡! *Pula pra traz pra quebrar a janela e sair correndo pela rua* domokun (Si dei bem!) *Lembra que não tem janela atraz da uma cabeçada na parede e desmaia* eek ... stare Duh... --'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|