|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:33 am
oq é ohana???? e kd o parkour?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:33 am
Neko_Luka ah sim u.u agora entendo pq o fye é bem loko o.o desenho - Ah quanto ao roll vc vai se machucar mesmo, rola na grama depois correr e rola e assim vai vc vai se ralar muito mas quando pegar o jeito o esforço vai valer a pena o/ naum vejo graça nisso o.o mas beleza XD é da hora parabens desenho ^^
edit: ohana é o nome do grupo que eu faço parte. na verdade é minha ohana, e ohana quer dizer familia, familia quer dizer nunca abandonar, nem esquecer.
OHANA. ^^ *arrepia cada vez que fala isso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:35 am
ohana = familia (obrigado disney)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:36 am
naum tem parkour é só video do meu grupo i.i
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:38 am
FePPoZo ohana = familia (obrigado disney) feppp é lindo lilo estich cara .. ;__; alohaaa ;__; disney tira qualquer pessoa do mal humor incrivel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:38 am
And Then, He Said:roll eh sussa cara, e aprenda antes d zua o joelho... pq eu jah zoei o meu feio, ai tive q aprende kerendo ou naum... tive ateh q i faze cirurgia... meu médico falo preu para, mas eu num paro naum... como eu disse pra ele: "passo mau mas num passo vontade"
qto ao cara q falo do braço kebrado antes: EU KEBREI O MEU PULANDO NA FRENTE DO CARRO PRA SALVA MEU IRMÃO!!! scream começei a pratica o Parkour dps q meu braço tava bem melhor... tipo, eu ateh tenho força no braço legal, soh naum tenho mais a mobilidade q eu tinha na mão!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:40 am
obrigado disney [ LOL ] -------------------- aprenderei o roll
----------------------- qm é MEL LISBOA?
----------------------- jenisson o heroi? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:41 am
uaheuhae aeuhauehae que musica eh essaaaaaaa betuuuuu auheuaheuhaue
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:44 am
da hora neh XD hahaha po mo antiga mas mto haver com amizades XD Enfim feppo qual o nome da musica do tarzan que tem isso no meio
"só vc vai encontrar, liberdade pra vencer e um dia então será como um grande homem deve ser"
é grande homem algo do tipo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:45 am
And Then, He Said:herói nada cara... teve um post lah pra trais q falaram q eu fui corajoso e talz... mas num eh coragem, nem heroismo naum véi... eh puro reflexo e instinto... nba hora q eu vi q o carro ia pega meu irmão, foi no impulso msm... qdo eu vi eu jah tava do otro lado, m contorcendo de dor por causa do braço, o cara do carro vindo v c tava tudo bem e meu irmão xorando na calçada pq tinha ralado o joelho...
And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:46 am
parabens betu, eh uma bela galera
num lembro dessa musica eek
soh um adendo, COMPREI MINHA CAMISA DE FUTEBOL AMERICANO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:49 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:49 am
JenissonX And Then, He Said:herói nada cara... teve um post lah pra trais q falaram q eu fui corajoso e talz... mas num eh coragem, nem heroismo naum véi... eh puro reflexo e instinto... nba hora q eu vi q o carro ia pega meu irmão, foi no impulso msm... qdo eu vi eu jah tava do otro lado, m contorcendo de dor por causa do braço, o cara do carro vindo v c tava tudo bem e meu irmão xorando na calçada pq tinha ralado o joelho...
And Everybody Listened! eu falei que foi corajoso e foi sim, mesmo sendo reflexos. Bom enfim cara parabens e *puxa sua orelha*chega de parkour pra ti
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 10:54 am
And Then, He Said:chega nada cara, enquanto eu pude, vo continua fazendo... num vejo a hora d xega os fds preu pode i joga baskete, faze parkour e v minha namorada... melhores dias da semana: sabado e domingo...
e pra num t q por isso em post separado: flws aew galera... c cuidem e ateh amanha... abraços a todos e bjus pras mininas... fuis.... ;D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|