|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:18 am
@deby
ahhhh intao eh isso 8DDDD
lol esse ano nw ganhei nd xD o meu foi mes passado dia 20 8D
@Betu
vlw xD
e qm ta xingando qm?O_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:23 am
vai curtir a festa e enfia o pé na jaca por mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:28 am
 hauhaua eu ganho um monte de presente todos os anos e o ano inteiro. xD eu já ganhei de dia das crianças da minha tia o último livro do Harry Potter de niver adiantado ela me deu a tv (essa: http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=TV2158FS) e amanhã no niver do meu primo ela vai me dar o último dvd do Harry Potter e é capaz de ela dar mais alguma coisa... ela não se contenta em dar pouco presente xD num total ela gastou: +/- R$ 590,00 xD fora q vo ganhar $50 reais da minha avó paterna, + $50 do meu avô materno, $10 da minha avó materna, mais algum dindin com algum acessório da minha tia hoje no niver dela, fora o dinheiro q vo ganhar da minha mãe... isso de aniversário.... fora o q eu irei ganhar de natal.
teve um ano q juntando o dinheiro q ganhei das minhas avós, avó, tias e da minha mãe de niver, natal e bom princípio deu R$170,00!
xD huahauhahuaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:34 am
 aliás a TV q ganhei foi fruto de uma brincadeira do meu pai... como eu disse minha tia ñ se contenta em dar 1 presente, ai ela foi na loja do meu pai perguntar pra minha mãe oq ela poderia dar... aqui a tv tá pra lá de pifando, ai meu pai tava por perto e brincando disse "Dá uma tv pra ela, o de casa ta ruim mesmo", e minha tia levo a sério o q ele disse e foi numa loja e compro. xD depois minha mãe falo q quando ia fechar a loja minha tia apreceu junto a minha prima dizendo "ñ fecha ñ q o presente da dé ta vindo" e depois falou "olha eu gostei muito desse, é de tela plana!" huahua ela gosto só pq é de tela plana! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:36 am
isso esnobe mesmo. hahaha zueira que da hora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:39 am
 huahaua sem problema betu... minha mãe me chama de filha da puta! xD ela ñ se conforma de q eu ganhe tantos presentes... sempre ganho no niver dos outros e nos feriados... xD
uma vez eu ganhei um edredon da minha avó no aniversário da minha mãe! huahauha minha mãe q faz aniversário e é eu q ganho presente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:41 am
uia q safada xD deve ser bom ter uma tia xeia da grana AHSUAHsuA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:45 am
 e se é hauhauahaua se ela levou a sério a brincadeira do meu pai de comprar um tv... da próxima vez vou pedir um scanner. xD e é bem provável q ela compre.... huhauahuahau
vo indo agora gente!^^ bye bye!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:47 am
lol q foda xD
tchautchau Deby 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:17 pm
po chora naum, num so taum feio !! E ai mano da onde vc vem ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:21 pm
nem eu sei o_O
eu nasci aq no rio dps com 8 anos fui pro japao( O_o ) e agr eu voutei pra ca d novo u.u e agr vo me muda pra curitiba O_O
e tu?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 12:26 pm
hmm q da hora tu é japa então *tentando imaginar vc*
Enfim eu nasci em sp, moro em itapecerica da serra ("interior" mas é meia hora de sp) e trampo em sp ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|