|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:38 am
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAputs que mal =/
EDIT: ficou por quanto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:42 am
Oi Deby ^^
Falando em gaianiver.....
Member Since 10/10/2007
HOJE EU FAÇO 2 MESES NO GAIA LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:44 am
And Then, He Said:aew keroz!!! parabens!!! =D And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:46 am
And Then, He Said:flws galera... teh amanha... abraços a todos e bjus pras mininas... fuis!!! And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:47 am
thx Jenisson e flw 8D GothVII HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAputs que mal =/
EDIT: ficou por quanto? foi cmg? se foi se vc ta perguntando da nota eu ainda nw vi nw soh falaram qm fico na recuperacao e qm nw fico u.u mas eh sempre assim... sempre me fodo em portugues e literatura HSUAhsuaHsu mas dessa vez nw fikei em literatura xD so foda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:48 am
xX_Keroz_Xx fala povo 8D fikei na recuperacao d portugues crying eite....estudar mai hein. jeni@ ate mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:49 am
 t+ Jenisson
meu gaianiver é dia 22/5 _ +/- 2 anos e meio de gaia ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:49 am
vlw Himura dessa vez vo tenta tira nota XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:51 am
hah..vc devia ser como eu! xD eu faço pouca coisa e passo direto!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 10:56 am
Eu conheco gente assim xD presta atencao na aula e na hr da prova nem estuda soh lembra da aula xD esses ai sao uns cdf u.u
mas eu presto atencao na aula e estudo e nao consigo passa em portugues d jeito nenhum u.u ShuahsuhsaUsha
mas pelo menos em matematica,quimica e fisica eu vo bem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:00 am
 [goth] ahuahauha essa é boa... apesar q tbm quase faço isso... ou melhor fazia pq eu me dei por formada, agora se essa escola me vier com frescura de q repeti de ano, eu sumo do mapa! mas botar meu pé na escola, nunca! a professora de história fico me enchendo pq eu ia ficar com a nota vermelha neste último bimestre... mas eu sempre tive nota média e um bimestre com nota vermelha em história desde a 6ª série e nunca fiquei de DP, e ela vem me dizer q era capaz de eu ficar de DP..... ela q sonhe... vo passa concerteza! as notas de todas as matérias sempre foram quase as mesmas desde a 5ª série e sempre passei sem recuperação ou dp. (c/ exceção das notas do 1º a 4ª série em q tirava tudo "A" = "10" xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:03 am
xX_Keroz_Xx Eu conheco gente assim xD presta atencao na aula e na hr da prova nem estuda soh lembra da aula xD esses ai sao uns cdf u.u mas eu presto atencao na aula e estudo e nao consigo passa em portugues d jeito nenhum u.u ShuahsuhsaUsha mas pelo menos em matematica,quimica e fisica eu vo bem xD  ah, rapaz... então é isso! quem vai bem, ou é bom nessas matérias (matemática, química, física) nunca vai bem em português! e virce-versa. tbm sou boa nessas matérias e meio ruim em português... digo.. ñ tem jeito.. vai na cola msm se quiser passar.... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:08 am
xX_Keroz_Xx Oi Deby ^^ Falando em gaianiver..... Member Since 10/10/2007 HOJE EU FAÇO 2 MESES NO GAIA LOL parabens ^^
*pegando uma faca e afiando* cara ta voltando a onda de xingamentos mas desta vez vou lutar ¬¬ *estralando o pescoço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 10, 2007 11:14 am
 é sério... num quero ver escola na minha frente nunca mais. xD muito menos de professores(as) a minha vontade de explodir uma escola ainda persiste.... os únicos professores q num vo ligar são os dos cursos q quero fazer.... agora professor de ensino médio.... morram todos! xP
oi Betu......
aiaiai meu niver está chegando.... *-* eu ganhei uma TV de 21 pol. da Toshiba da minha tia adiantado!^^ meu niver é só quarta mas eu ganhei a tv no domingo da semana passada! xD
vou ficar só mais uns minutos e vo pro niver da minha tia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|