|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:26 pm
*Voltando*
- Quem viro cafetão? o_o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:26 pm
*pega almofadas e as rasga* ... o miolo vai servir como algodões, e os panos, como esparadrapos...
*pega gelo do bar* p/ colocar em cima da área lesada e tentar conter o sangramento..
*pega absinto* (velha tática já adotada anteriormente) p/ alcoliza-lo e tentar amenizar a dor... além de servir p/ limpar as feridas...
*pega água no banheiro* p/ limpeza inicial...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:28 pm
Bom... já que as feridas já foram curadas...
*pega o gelo, coloca em um copo, serve-se do absinto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:30 pm
ok *me abrindo c a espada* meu diafragama ta esfolado meu pulmao ta na cavidade abdominal, preciso botar no lugar e arranjar 1 diafragma novo COF *sangue*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:30 pm
xX_Keroz_Xx @Himura olhe as paginas anteriores neutral Start...
jura q vc qr q eu olhe? não é mais facil vc falar de novo? XD
goth@ com certeza mano. do you wanna b***h? XD
fenrir@ coe kra?
kerstin@ eu sou estilo rapper americano q deu certo e fica cheio dos diamantes XD
neko@ sou eu
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:32 pm
Himura: no thanks...eu só quero 2 ingressos pro show do Iron Maiden....
Fenrir: *ainda no canto escuro ve Fenrir e estende a mão p/ cumprimentar* como vai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:34 pm
elchavoman ok *me abrindo c a espada* meu diafragama ta esfolado meu pulmao ta na cavidade abdominal, preciso botar no lugar e arranjar 1 diafragma novo COF *sangue* *pega um balde... quebra-o e ajeita, com uma faca, do formato de um diafragma... toma.. isso deve servir
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:34 pm
Himura
É deu pra notar xD agora só faltas as garotas em volta
*Nota o cara se abrindo*
- Ah... Já não tinham curado ele..? o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:35 pm
goth@ po mano... se fosse pros meus manos do g-unit ou 50 cent até conseguia, mas iron maiden fica dificil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:36 pm
obrigado enfermeira chia *poe o diafragma artificial entre as cavidades torácica e abdominal* preciso q me costure agora, e desinfete tdo, n importa qnta dor eu sinta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:37 pm
Neko_Luka Himura É deu pra notar xD agora só faltas as garotas em volta *Nota o cara se abrindo* - Ah... Já não tinham curado ele..? o.o' isso nao é prob. *indo arranjar uma mulé*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:38 pm
@Himura nao estou recuperado do meu trauma pra dizer oq aconteceu masssssss soh posso dizer q....*aponta kerstin* foi horrivelll gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 2:40 pm
HImura: puts =/ tava precisando da ajuda de alguem...eu vou comprar um ingresso p/ mim e 1 p/ Cris(ela vai me pagar depois)...mas não sei de ninguem q possa me ajudar a cnseguir o 2º ingresso(meia) =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|