|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:30 am
JenissonX And Then, He Said:desenhava ateh uns 3 ou 4 anos atras qdo kebrei o braço e o pulso... dai msm com fisioterapia eu perdi uns 30% da mobilidade da minha mão... dai acabei tendo q para de desenha...
@chavo - e qto vai fika??? And Everybody Listened! nossa como foi isso ? o.o
Enfim *vendo a menina desenfreada com o correio* o.o eu hein
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:35 am
Betu-nervcorp JenissonX And Then, He Said:desenhava ateh uns 3 ou 4 anos atras qdo kebrei o braço e o pulso... dai msm com fisioterapia eu perdi uns 30% da mobilidade da minha mão... dai acabei tendo q para de desenha...
Enfim *vendo a menina desenfreada com o correio* o.o eu hein And Then, He Said:eu respondi isso numas 2 paginas atras... mas pelo jeito c num tava lah... intaum vo explica d novo: um belo dia eu m joguei na frente de uma carro pra salva meu irmao... ele saiu co um dos joelhos ralados e eu com o braço fraturado em 3 lugares, um perto do cotovelo, um quase no meio do braço e o otro no pulso... dai, dps de 2 cirurgias e quase 6 meses de gesso, msm com fisioterapia e talz, eu voltei a mexer o braço e o pulso "livremente"... mas com um pikeno porém, eu perdi quase 30% do movimento do pulso... gonk história linda neah!!! crying MENOS PRO MEU PULSO!!! scream tive q para d desenha por causa disso... confused e qto ao meu irmão, ele paro de atravessa correndo e sem olha pros 2 lados!!! blaugh And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:39 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:42 am
JenissonX Betu-nervcorp JenissonX And Then, He Said:desenhava ateh uns 3 ou 4 anos atras qdo kebrei o braço e o pulso... dai msm com fisioterapia eu perdi uns 30% da mobilidade da minha mão... dai acabei tendo q para de desenha...
Enfim *vendo a menina desenfreada com o correio* o.o eu hein And Then, He Said:eu respondi isso numas 2 paginas atras... mas pelo jeito c num tava lah... intaum vo explica d novo: um belo dia eu m joguei na frente de uma carro pra salva meu irmao... ele saiu co um dos joelhos ralados e eu com o braço fraturado em 3 lugares, um perto do cotovelo, um quase no meio do braço e o otro no pulso... dai, dps de 2 cirurgias e quase 6 meses de gesso, msm com fisioterapia e talz, eu voltei a mexer o braço e o pulso "livremente"... mas com um pikeno porém, eu perdi quase 30% do movimento do pulso... gonk história linda neah!!! crying MENOS PRO MEU PULSO!!! scream tive q para d desenha por causa disso... confused e qto ao meu irmão, ele paro de atravessa correndo e sem olha pros 2 lados!!! blaugh And Everybody Listened! nossa parabens queria ter sua coragem .. parabens mesmo !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:44 am
*grita p quiet na esperança d q o som a alcance* ja chegou a começar o desenho da guild?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:45 am
And Then, He Said:vlw cara... qdo c kasar a muié eh tua!!! xp (piadinha paia pacas, mas q ainda eh rox d faze) And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 10:47 am
d nada e obrigado sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:01 am
já naum digo o mesmo quando vc casar a sua mulher e nossa XD
digo NOSSA da galera da guild XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:02 am
nossa....que sociedade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:04 am
And Then, He Said:????? eu naum gostei da brincadera!!! cry And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:08 am
JenissonX And Then, He Said:????? eu naum gostei da brincadera!!! cry And Everybody Listened! relaxa minha mulher vai ser sua tambem .. *rindo mto* brincadeira eu nem quero casar ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:38 am
*Olha p/ um lado, olha p/ outro... atravessa a rua e entra* Depois dessa história do Jeni, é bom não ser o motivo de nenhum salvamento...
oieeeee!!!
Me empolgue com esse negócio de desenho... mesmo não sabendo desenhar, fiz uma versão do meu avatar.. ficou bem podre.... hihihi...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 11:45 am
And Then, He Said:fika tranquila q eu salvo vc... eu ainda tenho o otro braço bom!!! blaugh And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|