|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:16 am
os cabelos que vc tá usando XDD
quest que eu digo é guardando grana XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:19 am
Betu... xá eu vê se eu entendi... estás chateado com teus amigos... e estás querendo fazer novos.... é isso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:20 am
yeah .. isso chia na verdade nem quero novos só queria, q paracem de me xingar ..... acho que tenho que mudar minhas atitudes ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:24 am
Oi tio...ow tio como chama esse item que ta no seu braço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
naum sou animado, naum sou legal, enfim so explosivo mto chato .. tenho que melhorar isso ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:27 am
se tiver de chocolate eu aceito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:29 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:31 am
Betu-nervcorp naum sou animado, naum sou legal, enfim so explosivo mto chato .. tenho que melhorar isso .. Hmm... bom, não te conheço a ponto de dar qualquer opinião a respeito desses "xingamentos"... mas tens que ver se as atitudes erradas são as tuas... ou as deles... ou de ambos... sempre defendo que a melhor atitude que se pode ter é o diálogo... ao invés de ficar guardando mágoas, converse com esses teus amigos... peça sugestões.. e dê algumas tbm.. se eles disserem p/ tu fazeres coisas que tu não fiques a vontade em fazer, diga que o teu jeito é assim, que assim como tu respeita o deles, eles devem respeitar o teu... essas coisas... acho que conversando, conversando, vocês devem chegar a um meio termo que agrade a todos... Ah... e pense por um ponto... se eles reclamam que tu não és animado, é pq, provavelmente, eles só querem passar um pouco mais de tempo contigo... então tu não és tão chato como dizem... wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 7:34 am
ChiaShyan Betu-nervcorp naum sou animado, naum sou legal, enfim so explosivo mto chato .. tenho que melhorar isso .. Hmm... bom, não te conheço a ponto de dar qualquer opinião a respeito desses "xingamentos"... mas tens que ver se as atitudes erradas são as tuas... ou as deles... ou de ambos... sempre defendo que a melhor atitude que se pode ter é o diálogo... ao invés de ficar guardando mágoas, converse com esses teus amigos... peça sugestões.. e dê algumas tbm.. se eles disserem p/ tu fazeres coisas que tu não fiques a vontade em fazer, diga que o teu jeito é assim, que assim como tu respeita o deles, eles devem respeitar o teu... essas coisas... acho que conversando, conversando, vocês devem chegar a um meio termo que agrade a todos... Ah... e pense por um ponto... se eles reclamam que tu não és animado, é pq, provavelmente, eles só querem passar um pouco mais de tempo contigo... então tu não és tão chato como dizem... wink valeu pela fora shia vc é um anjo gatinha.. mas sei lá .. mano desanimei até de ir dar presentes para as criancinhas no natal vo deixar tudo na casa do meu amigo e ir embora chegar lá com cara de cú vai ser pior do que naum ter ido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|