|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:13 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:17 am
"Hatenaki yume motomeru shirube naki sekaaideeee"
*cantando blaze de tsubasa* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:19 am
And Then, He Said:lindo ateh q foi, um belo ato de amor e talz... mas soh q eu m ferrei legal... kebrei o braço em 3 lugar, tive q faze 2 cirurgias e ainda passei quase 6 meses com o braço engessado... dai msm com fisioterapia e talz minha mobilidade, principalmente na mão, nunca mais foi a mesma... tive q para d faze o q eu mais gostava: desenha!!! crying And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:21 am
And Then, He Said:falando em tsubasa... algumde vcs conseguiu pega algum do itens dele??? eu num pude pega nenhum deles.. eu sei q soh pode pra UK e Canadá, mas tem gente q num eh de lah e pego msm assim.. sem t q compra nada... EU KERO OS ITENS DO TSUBASA!!! scream And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:22 am
tinha um jeitinho meio MAGICO, de fazer isso, mas acho que não funciona mais x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:24 am
se isso eh verdade, eu qero meus direitos agora ò.ó9 REVOLUCIÓN!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:25 am
pense por um lado.. poderia ter acontecido coisa pior com teu irmão caso tu não tivesse feito isso...
eu tbm não consigo pegar os itens do TSUBASA... uma vez, p/ aumentar meu espaço no e-mail da hotmail, meu primo alterou meu endereço daqui do Brasil p/ um que ele conseguiu, acho que era do Canadá... dá p/ fazer isso aqui no Gaia? (*não entende nada de computadores*)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:28 am
perdao, tb sou ignorante <@_@>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:31 am
Tbm não sei chia x.x
mas era aqueles sites de proxy sabe? vc joga o end do site e tipo ele informa pro site que vc é de outra localidade ^^
mas nao sei qual era o site pra essas coisas x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:35 am
hueheuhee... acho que vou falar com meu primo e a gente pode fazer um teste... acho que o máximo que pode acontecer é não dar certo....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:41 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:44 am
Bom, gente... to saindo... outra hora falo com meu primo...
Beeeeijão :*************************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:47 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 07, 2007 4:47 am
ChiaShyan Bom, gente... to saindo... outra hora falo com meu primo... Beeeeijão :************************* And Then, He Said:thcau moçaaa... c cuida!!! =*** And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|