|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 2:58 pm
se o goth tirou a vida da tv entao ela deve ter alma ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:09 pm
hm..uma hora ou outra eles vão ter que lançar aquela espada como item de quest! ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:10 pm
Fenrir Batlouge Que que tem tua casa... ?
Hã ?! Quê ? Hein ? Eu não disse nada!Betu-nervcorp Bom enfim voltei caralho mano ainda to no trampo -.- ! Eu também. >.>''
Chia: Traz pra mim também! xD Pegou o perfil no TekTek ? Eu lembro de ter visto lá há algum tempo... peguei o meu lá, também... xD
Chavo: A TV TEM ALMA ? O_O''
minha casa uma senhora grande rola para vc.
Enfim, ah cara que horas vc entra no trampo fenrir ? ;__;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:34 pm
Betu-nervcorp minha casa uma senhora grande rola para vc.
Enfim, ah cara que horas vc entra no trampo fenrir ? ;__; Eu passo. Pode ficar com ela.
Eu entro as 14:30... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:38 pm
*esperando a comida ficar pronta*
Fenrir... acho que foi de lá, mesmo.... não lembro de entrar em mais nenhum site relacionado ao gaia... ;P
Feppo... huahuahuahua... tadiiiiinho... meu querido, não entre em crise... precisamos de boas energias para conquistarmos o mundo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:39 pm
n chore feppo, lembre-se d q eh 1 hippie, nao 1 emo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:39 pm
ok, tudo pelo dominio mundial
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:46 pm
Chia: Acho que é o único site relacionado ao Gaia... xD
Feppo & Chia: Dominação mundial ? o.o'' Eita, vocês serão um casal liderando o mundo ? Interessante... o quê tem em mente para nós ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:50 pm
seria tipo jhon e yoko ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:51 pm
Fenrir... ah.. nossos planos iniciais é sair mundo afora, tocando nossa música e fazendo bijuterias hippies... aí montaremos uma comunidade onde todo mundo se ame e se respeite... essa comunidade crescerá, crescerá até que domine todo mundo... assim faremos do mundo um lugar muito mais legal de se viver... ^. ^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:52 pm
elchavoman seria tipo jhon e yoko ^^ huahuahuaa... só faltava eu ser japonesa, né?!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:57 pm
ChiaShyan Fenrir... ah.. nossos planos iniciais é sair mundo afora, tocando nossa música e fazendo bijuterias hippies... aí montaremos uma comunidade onde todo mundo se ame e se respeite... essa comunidade crescerá, crescerá até que domine todo mundo... assim faremos do mundo um lugar muito mais legal de se viver... ^. ^ Gostei do esquema... xD interessante.
Bom, agora yo me voy. Boa noite a todos. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|