|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:18 pm
huehuehe.. eu perguntei se seria o meu pq a pergunta veio logo abaixo doq eu disse... aí deu impressão que poderia ser p/ mim... não que eu desconsiderasse quem fosse de alguns de vocês, até mesmo pq, eu gosto bastante do teu... ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:19 pm
ia oq ?
alias sim hahaha é da hora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:20 pm
ooooooooooowwwwwwwwwmmmmmmnnnnn, kawaii *o* o teu avatar tb eh bem legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:22 pm
Betu-nervcorp ia oq ?
alias sim hahaha é da hora XD ia ser egocentrico fzer 1 topico p dizer betu, teu avatar ta legal p caralho ou, betu, isso eh 1 bosta, tira da minha frente, ou, betu isso eh tao neutro XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:22 pm
huehuehuee... obrigada... sei que falste isso pq a educação manda wink
ah... já que eu comecei a puxar teu saco, mesmo... dei uma de inxirida e fui lá no teu espaço no deviantART... adorei teus desenhos... muito bons!!!!
Eu sou uma inutil que nem desenhar direito consegue...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:26 pm
nah, eu axei legal msm o avatar ^^ vlw pelos elogios whee e n considere-se 1 inutil chia-chan, tds nós temos algum talento, soh q as vezes nem percebemos isso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:26 pm
ChiaShyan Fenrir Batlouge Seu avatar é engraçado... xD De quem? o meu??? Sim, o seu. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:28 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:29 pm
Elchavo... hihihi... nem eu, nem mais ninguém percebe os meus talentos... huehuee ;P
Fenrir.... heuheuhuee... obrigadinha... digamos que resolvi deixa-lo um pouco mais a minha cara... ou seja, provavelmente, se algum dia chegares a me ver pessoalmente, vais achar minha cara engraçada... rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:31 pm
olá Vini!!! o/ "
E aí? ainda muito ansioso?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:37 pm
ChiaShyan Fenrir.... heuheuhuee... obrigadinha... digamos que resolvi deixa-lo um pouco mais a minha cara... ou seja, provavelmente, se algum dia chegares a me ver pessoalmente, vais achar minha cara engraçada... rofl Depende. =P Se você estiver fazendo essa expressão aí, eu provavelmente vou te achar engraçada... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:39 pm
opa viny tudo bem ? cara naum gostei do meu cabelo to me achando estranho ¬¬
alguem da um conselho para melhorar meu avy ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 1:39 pm
huahuahuahuahuaa... é... essa, exatamente essa, pode ser um tanto complicado de acertar... mas não impossível... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|