|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:21 am
em homenagem à lua nova... sweatdrop
Por sinal... em que fase da lua estamos????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:21 am
oi meus queridos !!
opa como vaum ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:23 am
Betu... olá!!!
Jeni... todos cantam... lual só tem graça com todo mundo cantando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:24 am
And Then, He Said:@shyan - blz intaum!!! e qto as bebidas??? wink
@betu - fala garoto!!! baumz??? And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:25 am
 Mas de manhã é Solal, não lual >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:27 am
JenissonX And Then, He Said:@shyan - blz intaum!!! e qto as bebidas??? wink
@betu - fala garoto!!! baumz??? And Everybody Listened! beleza galera !! Hmm lual é da hora na praia, fogueira depois de todo mundo comer, dormir ouvindo musica .. nossa mto bom *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:28 am
ChiaShyan em homenagem à lua nova... sweatdrop Por sinal... em que fase da lua estamos???? n estamos em nenhuma lua, ficaria dificil respirar se estivéssimos na lua =[ zantty: tem lua durante o dia tb, ja ouviu falar em eclipse XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:32 am
Betu-nervcorp JenissonX And Then, He Said:@shyan - blz intaum!!! e qto as bebidas??? wink
@betu - fala garoto!!! baumz??? And Everybody Listened! beleza galera !! Hmm lual é da hora na praia, fogueira depois de todo mundo comer, dormir ouvindo musica .. nossa mto bom *__* And Then, He Said:falo tudo garoto!!!! wink
@zantty - to axando q tu num tah afim de participa do lual!!! gonk eh soh de brincaderinha cara... c vc num keh brinca pega suas coisa e sai daki... crying seu sem-infância!!! And Everybody Listened!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:34 am
 Betu, dá uma olhada no tópico do amigo secreto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:36 am
Elchavo... ué?! Já foste lá p/ saber? A propósito... eu perguntei em que fase... não em que lua... é parecido, mas não é a mesma pergunta... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:38 am
eu sei, mas tava a fim d fzer piadinha blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:38 am
*estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando* *estudando*
gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:40 am
hihihihi... eu sei... mas a tia tá te ensinando a zoar com a cara dos outros... era p/ fazer piadinha com "fases" da lua, não somente com a lua.... quanto mais especifico e detalhista numa piada, menores as chances da outra pessoa responder... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:41 am
Vini.... eu deveria seguir teu exemplo e largar a minha vagabundagem...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 10:46 am
JenissonX Betu-nervcorp JenissonX And Then, He Said:@shyan - blz intaum!!! e qto as bebidas??? wink
@betu - fala garoto!!! baumz??? And Everybody Listened! beleza galera !! Hmm lual é da hora na praia, fogueira depois de todo mundo comer, dormir ouvindo musica .. nossa mto bom *__* And Then, He Said:falo tudo garoto!!!! wink
@zantty - to axando q tu num tah afim de participa do lual!!! gonk eh soh de brincaderinha cara... c vc num keh brinca pega suas coisa e sai daki... crying seu sem-infância!!! And Everybody Listened! e ficar com uma guria linda do lado .. tem coisa melhor ?
ta tem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|