|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:31 pm
é uma amiga minha me comprimenta com soco, axo q ela gosta de contato fisico =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:32 pm
é... quanto ao selinho, nem eu gosto... considero a boca uma região "intima"... portanto, não dá p/ ficar entrnado em contato assim, com qualquer um... beijo na buchecha, tudo bem... agora selinho... argh... xp isso é modinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:33 pm
A questão da elegância que falei foi só brincadeira mesmo, varia de como a pessoa foi educada e tudo mais.
Apesar de que eu ainda acho que quem nasceu pra Lagartixa nunca chega a jacaré 3nodding pra quem não conhece o ditado, basicamente: Quem nasceu PRA ser pobre, vai ter espírito de pobre. Não significa que quem é pobre é deselegante, mas que quem tem isso na essência não muda independente de curso, professores, nivel social etc, conheço gente pobre bem mais educada, gentil, elegante e inteligente que gente com grana ^^
Kyu - Ainda tem isso da baba mesmo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan é... quanto ao selinho, nem eu gosto... considero a boca uma região "intima"... portanto, não dá p/ ficar entrnado em contato assim, com qualquer um... beijo na buchecha, tudo bem... agora selinho... argh... xp isso é modinha nada contra os emos mas..... axo q isso de selinho é coisa de emo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kerstin Kanehon Betu - Talvez na idade, mas sei de muita coisas que nem imagina que saiba ou que sequer pense em saber você mesmo Cata pais, povo, região, tem a sua cultura e respectivamente seu modo de cumprimentar e tudo mais questão de costume, hábito, etc. Eu particularmente não gosto de contato físico, então Nem mesmo um aperto de mão acho muito legal. Tem gente que não liga, e conheço pessoas que se cumprimetam com selinhos, e apenas amigos.
se quiser me mostrar ^.~ *rindo sabendo que fica putissima da vida quando faz isso*
bom selinho tambem naum do naum ^^" acho intimo d+
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:37 pm
Kyu Yokai ChiaShyan é... quanto ao selinho, nem eu gosto... considero a boca uma região "intima"... portanto, não dá p/ ficar entrnado em contato assim, com qualquer um... beijo na buchecha, tudo bem... agora selinho... argh... xp isso é modinha nada contra os emos mas..... axo q isso de selinho é coisa de emo XD huahauhauhaua... concordo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:37 pm
concordo q é cada um com seu jeito + selin pra comprimento ñ é coisa de emo... emo é biba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:39 pm
hmmm.. e pensando por esse lado... a "*********" é emo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:40 pm
Betu - Vai se arrepender e ficar com a Cara no chão se eu fizer isso *da uma risadinha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:41 pm
ChiaShyan hmmm.. e pensando por esse lado... a "*********" é emo? axii... que isso??? sensura???? não se pode escrever *********????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan hmmm.. e pensando por esse lado... a "*********" é emo? que palavrão vc tento falar O_O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 04, 2007 1:42 pm
huahauhaua... é... não pode... eu tentei falar H E B E.... a "gracinha" das segundas da sbt
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|