|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:12 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:16 pm
po chavo, ñ to resistindo em guarda os 5k!!! to quase comprando um item de 7k mas to ressistindo cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:17 pm
Agora que falta tão pouco... >.>'' pobre desenho...
Ei, vocês, ninguém vai beber não ? Ou vocês querem alguma outra bebida ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:19 pm
Ola menina boneca ^^, prazer o/, eu sou a menina do canto escuro XD. Quote: *desce uma rodada de dry martini pra todo mundo* Sirvam-se á vontade... Oe, Kyu, algum problema ? Nada não, e que não sou muito popular XD, mas... *pegando uma bebida* vou tentar ser mais sosial o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:19 pm
ih é... desculpe...
*Pega o dry martini e bebe tudo só em um gole*
Hmmmm... bom... tem mais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:21 pm
bonecas bebem? n posso beber agora, estou usando itens inflamáveis burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu keroo mas to sem grana pra pagar o copo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Kyu Yokai Ola menina boneca ^^, prazer o/, eu sou a menina do canto escuro XD. hueheuhuehe... e como é a vida em Canto escuro? Muito dificil?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:22 pm
pensando bem, passa o martini, temos q por alcool p limpar as feridas do desenho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:24 pm
elchavoman bonecas bebem? n posso beber agora, estou usando itens inflamáveis burning_eyes eu acho que não... por isso estou bebendo... não faz efeito, mesmo.. o máximo que pode acontecer é virar aquela boneca "pipizinho, da estrela" (ou algo assim o nome)... mas acredito que não corra esse risco... vim precavida... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
kyu, popularidade eh a ultima coisa q importa oq vale eh continuar sendo kyu yokai blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quote: hueheuhuehe... e como é a vida em Canto escuro? Muito dificil? eh... escuro XD Quote: eu acho que não... por isso estou bebendo... não faz efeito, mesmo.. o máximo que pode acontecer é virar aquela boneca "pipizinho, da estrela" (ou algo assim o nome)... mas acredito que não corra esse risco... vim precavida... ;P auhsuhauhassauhuhsa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 2:27 pm
sim, bonecas servem ^^ soh 1 curiosidade, tu eh d madeira, plastico ou porcelana moça?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|