|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 6:50 am
e a familia se forma de novo feliz ^^ hahaha acho que to jogando Resident Evil 4 d+ XD adorei meu avy
ps: himura mano como tu ta feiooo XD da hora seu avy
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 6:51 am
como assim nós somos irmãos?
resident 4 é facil demais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 6:55 am
Betu-nervcorp e a familia se forma de novo feliz ^^ hahaha acho que to jogando Resident Evil 4 d+ XD adorei meu avy
ps: himura mano como tu ta feiooo XD da hora seu avy nao sei se agradeço ou se chingo XD feppo@ comprei mais um boneco de one piece ontem num evento aki ~~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:00 am
fotoooooooooo fooooooootooooooooooo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:03 am
é mto da hora cara !
Enfim não acho facil d+ não. To jogando o wii version ta legal ^^, acho que a dificuldade é aceitavel, mas esqueçe um Resident tão dificil quanto o 1 aquele sim o bixo pega !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:04 am
o wii version é a melhor de todas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:06 am
yeah to vendo de comprar um acessorio que parece uma 12 para o wii .. mto foda e acho que vo comprar Resident Evil UC
da hora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:07 am
feppo@ depois eu tiro uma foto e t mando na verdade fizeram um chaveiro dakeles bonecos de one piece que vem em cima de uma bússola.
agora eu nao sei se faço uma base de durepox ou se corto os negocinhos do pe dele pra ele poder ficar em pé
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:07 am
meu amigo fexou o UC
falou que tá foda....
eu to indo na sta efigenia hj...quem sabe eu compro alguma coisa pro meu wii, se bem que eu to querendo comprar alguma coisa pro meu ds
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:08 am
BASE DE DUREPOX LÓGICO
Não ouse cortar nadaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:12 am
FePPoZo meu amigo fexou o UC
falou que tá foda....
eu to indo na sta efigenia hj...quem sabe eu compro alguma coisa pro meu wii, se bem que eu to querendo comprar alguma coisa pro meu ds ¬¬ destravou seu wii é ? concordo XD nnaum corta nada deixa a base de durepox ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:18 am
*pegando a serra* Falou algo? confused
po...eu ainda kero comprar um ds pra mim crying kero comprar um DS, um PS (2 ou 3, tanto faz) e um Wii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:32 am
destravei não betu
tio eu mudei de casa, fiz um lugar só pros meus gashapons e chaveiros e tudo que é tranqueira de anime que eu tenho, ficou mó bunito
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 03, 2007 7:50 am