|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 11:56 am
*Enfia um Melão inteiro na Boca do Betu* Beija isso fdp ¬¬"
Se mata antes que eu perca a paciência com você que hoje eu to pra matar um -___-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:01 pm
ten razão Betu...não vejo nenhuma praia por perto =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:03 pm
*antes de enfiar o melão pega ele tirando da mão da garota* calma .. *pega uma faca e começa a cortar o meão dando uma fatia para kerstin e outra para got, ficando logicamente com uma fatia tambem* isso melhora seu humor ..
é fome .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:06 pm
*pega o pedaço de melão e deixa sobre a mesa* ^^' não estou mto afim agora vlw... *pega uma garrafa de vinho e 3 taças, enche uma e pega* sirvam-se =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:13 pm
*joga o pedaço de Melão na cara do Betu*
Se fosse fome seria tudo tão simples ¬¬"
*Sentada em cima de uma mesa, fica jogando Areia no Betu de longe* Não tem praia aqui, mas eu sei aonde tem e isso basta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:17 pm
para de querer me bater .. *desfaz o melão com apenas o toque da gauntlet de fogo* Agora resovli jogar tambem é impossivel vc tentar algo ^^ *pula para traz de uma mesa chutando ela fazendo uma barricada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:21 pm
*surge por trás do Betu, Cria um Buraco extremamente fundo embaixo dele e reaparece em cima da mesa que tava antes*
Nom enche criatura -_____-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:33 pm
*levitando por causas das antenas* ahh vc acha realmente que eu tenho elas pq acho bonitas ? *saindo do buraco ^.~*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:33 pm
alias galera oq acham de agente fazer um coliseu, dai agnte se mata na porrada nele e depois quem ganhar pega um item do outro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:38 pm
*Tampa o Buraco antes que o Betu saia completamente*
*Cimenta a tampa, Solda e coloca uma pedra gigante e disfarça colocando uma mesa em cima* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:52 pm
*brincando no Dream Avatar Creator e babando* *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 12:58 pm
oi a todos .. *saindo do buraco pq cavou outro buraco* .. ai ai .. ¬¬ ta menina para de me maltratar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|