|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:26 am
ta falando com quem Betu? mrgreen
Só nom te taco na parede que eu não jantei ontem, nom tomei café da manhã nem almocei hoje, o fogão ta sem gás e o microondas ta desligado e é difícil demais pra mim ligar ele -____-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:30 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:31 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:38 am
Kerstin Kanehon ta falando com quem Betu? mrgreen
Só nom te taco na parede que eu não jantei ontem, nom tomei café da manhã nem almocei hoje, o fogão ta sem gás e o microondas ta desligado e é difícil demais pra mim ligar ele -____-" chama um homem que ele liga na tomada o microondas pra vc .. alias ta passando fome aí é ?
Vai comer algo faz mal para a saude doida .. ps: alguem sabe o nome do item que muda a pele do avy ?
oi oi moça ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:41 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:43 am
Quote: ps: alguem sabe o nome do item que muda a pele do avy ? o Superior Form o.O?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:46 am
valeu galera ^^
Alias kers o que vc fez com a gost cape que eu te dei ? o.o *vendo o quanto ela vale*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:47 am
já falaram uma penca de veze xD
Betu - Já achei o meu pai pra ligar xD a tomada aqui do microondas é hiper escondida e nom da pra eu ligar -____-"
E vo nom mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:48 am
Betu-nervcorp valeu galera ^^
Alias kers o que vc fez com a gost cape que eu te dei ? o.o *vendo o quanto ela vale*
Ta guardada xD
Se arrependeu? xD *indo ver quanto ta valendo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:49 am
*entra no point sorrindo mas sem falar nada* ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:50 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:55 am
ai ai gente o Got ta namorando o jorge ^^ meu vizinho .. naum é legal ? *rindo mostrando a lingua*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2007 10:58 am
¬¬' *soca Betu na cara* NUM BRINCA COM ISSO NÃO!!!!!! primeiro pq não estou namorando u__u segundo pq AINDA não estou namorando terceiro pq ainda não estou namorando MAS VAI ACONTECER...
ù_ú falei e disse!
será que vou ser obrigado a dar um quote traduzido e fazer um page stretch aqui p/ vcs entenderem a importancia disso????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|