|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:42 pm
*pega o vinho e da um sorriso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:43 pm
betu: e o melhor, essa calda foi d graça e eh + flexível feppozo: vamos parar d atitude non-sense *evapora a agua q afoga himura com a raptor tail*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:45 pm
stare
então neh, ow tio por onde anda o pessoal??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:46 pm
e a sua é colada na cintura ^^
gente to tão feliz pelo got ele finalmente fez a operação de mudança de sexo ^^
Ahhh mano fiquei horas pescando e agora naums alva que eu faço ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:47 pm
uhauhauhehauhehaueauhehuea
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:48 pm
é comigo isso feppo? gente, to indo jantar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:48 pm
mano juro por Deus .. #$%¨@@#$@ que porra .. ¬¬ serio peguei 10 peixes no maior sacrificiu e essa porra naum salvou que eu faço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:49 pm
himura^-^x é comigo isso feppo? gente, to indo jantar
logiko que eh vc...meu unico tio aqui =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:50 pm
*ainda no espírito do roleplay* oq importa caro betu, eh q goth esteja satisfeito com sua nova forma de ver a vida feppozo, a cidade anda deserta msm, algo aconteceu com a populaçao, devemos ficar alerta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:50 pm
puta que raiva .. gente serio q raiva ¬¬ alguem sabe como pego peixes mais rapidos do que com o stregth rod ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:52 pm
Betu-nervcorp mano juro por Deus .. #$%¨@@#$@ que porra .. ¬¬ serio peguei 10 peixes no maior sacrificiu e essa porra naum salvou que eu faço passei por algo semelhante, me arrisqei a ir no cassino, tive 1 quantia satisfatoria d sucessos e n levei nenhum ticket =[
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:53 pm
bem...se me permitem explicar oq está acontecendo.....

observem essa foto....e esse trecho de uma conversa....
† † Đąŋįęł † † GothVII - Yin :[ diz: Cris te amo vrmelho :[ † † Đąŋįęł † † GothVII - Yin :[ diz: v-você é a garota vrmelho :[ Cris Simons Deris- In 777 ways I love you And I hope you feel the same :[ diz: o.O :[ Cris Simons Deris- In 777 ways I love you And I hope you feel the same :[ diz: eu tbm .....
há alguns anos eu sonhei com uma garota....tive um sentimento muito forte quanto a esse sonho...procurei a tal garota por todas as partes....tentei varias garotas paraver se uma dela era a tal garota....
recentemente....tive o mesmo sentimento e o mesmo sonho.....e por acaso...encontrei a garota.........e hoje...dia 26 de Novembro de 2007....declarei meus verdadeiros e profundos sentimentos a garota....que a mesma também me procurava...e depois de quase 4 anos de intensa procura...finalmente nos encontramos.... *abre um sorriso*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:56 pm
meus cumprimentos caro goth *estende a mao* desejo-lhe prosperidade
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 2:57 pm
parabens ^^ hahaha q moleke corajoso ^^
e que um bom vinho naum faz XD *tomando vinho respirando fundo* mano passei o dia inteiro pescando .. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|