|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 6:50 am
acho q vc pode primeiro comprar a vara depois com ela vc vai pescar melhor daí vc vende os peixes até consegui pra tail depois vc junta os peixes pra trocar pelo item q vc quiser
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 6:59 am
tipo recurso de investimento .. da hora seu modo de pensar o.o mas mano vender peixe é mta pouca grana não acha ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:09 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:13 am
oi desenho tchau desenho
betu@ po....depende d qnt vc ta disposto a pescar nos locais onde é mais dificil de pescar da pra vc diferenciar oq é lixo e o q é peixe, então vc pode pegar peixe paca por balde. e se vc tiver bastante isca tbm se nao me engano eu tenho mais de 100 sacos de isca eu ainda vou pescar pacas XD atualmente eu junto os peixes e troco pr itens mas os q eu já tenho eu vendo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:21 am
eu tenho uns pexe la pra vender
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:28 am
nossa mas compensa ter peixes e vender .. bem dei um lançe numa vara vamos ver se o cara topa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:33 am
Bom, detesto vender lixo! XD
Enfim, se vc juntar e vender bastante ai dá um bom dinheiro ^^
caso contrário XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:34 am
uhum tipo .. juntar e vender seria bom .. avmos ver mas nenhuma loja sobrevive só de coisas boas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:39 am
Eu ainda acho que a melhor forma de ganhar dinheiro no gaia é fazendo contest o/
maaaaas é uma opinião pessoal xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:41 am
po ter lojinha é da hora XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:44 am
mas pra fazer contest precisa de item
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:46 am
Nem sempre feppo
olha essa ultimo que eu fiz XD
http://www.gaiaonline.com/forum/chatterbox/contest-avatar-finish-mr-hues-winner/t.35101947_1/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:53 am
oq é isso ? tipo como faço isso não entendi^^" me expliquem ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 7:58 am
é um concurso de 'beleza' de avatares ^^
ai vc paga uma taxa para se inscrever, caso ganhe vc ganha um valor 'x' e pronto.
como eu quem faço eu pego o dinheiro de quem vai se inscrever, ai por exemplo nesse contestá taxa para inscrição é de 350g, ou seja total, 700g, quem ganha lá acaba levando 600g e eu pego 100g pra minha pessoa XD porém como tem post, crianção de topico acabo lucrando bem mais que 100g ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 26, 2007 8:02 am
hmm e como faço entro em vairos contest ? tipo se bem qeu acho que naum ganho nada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|