|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:46 am
Bom, agora sim ^^
*Deixa o Betu Voltar, pouco depois entra, Limpa o Sangue do Sapato, Ajeito o Cachecol e senta no canto de praxe*
Yue tem algum tira gosto? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 Himura: Ah...você tá perguntando se tem um tópico aqui de notícias? Eu pensei uma vez em fazer um topico como se fosse um jornalzinho com as principais notícias do dia, mas mal tenho tempo para postar e a lista de coisas que tenho de fazer na guilda é grande xD
Kerstin: Vcs que se entendam então xD ahnn...deve ter alguns ossos, carnes cruas, fígados, olhos e outras coisas mais na dispensa. Veja a etiqueta escrito "mal passados"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
esse pessoal ta bem violento hj hein?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:51 am
mas eu to apanhando cacete.. me ajudemmm .. *cuspindo sangue voltando a ser arrastado* ahhhhhhhhhhhhhh *gritando igual uma menininha*
(himi qual é o nome do martelo q tu ta usando ?
EDIT: esses são meus amigos ^^ me deixam eu me ferrar .. ENQUANTO CONVERSAM SOBRE CARNE CRUA ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:53 am
 Mijolnir blaugh
Gift Of The Gods é o item verdadeiro. O martelo é uma das posições dele.
E agora estou indo nessa...até daqui a pouco. FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:54 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:55 am
Himura - normal XD
Yue - Qualquer coisa serve x___x to mal aqui, com fome mas não consigo comer nada x____x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:57 am
domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:58 am
Yue - até mais o/
Betu - twisted
To ouvindo as musicas de Eternal Sonata *__*
Jogo é maravilhoso *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 6:58 am
Kerstin Kanehon Himura - normal XD Yue - Qualquer coisa serve x___x to mal aqui, com fome mas não consigo comer nada x____x nem eu *sem um dente na boca* ¬¬ só consigo tomar sopa culpa de uma menina ogra que bate nas pessoas.. ai um dia .. eu te pegoo U.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:00 am
burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:01 am
Betu-nervcorp nem eu *sem um dente na boca* ¬¬ só consigo tomar sopa culpa de uma menina ogra que bate nas pessoas.. ai um dia .. eu te pegoo U.u Inocente das acusações mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:02 am
ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:03 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 13, 2007 7:03 am
Arcanjoyue  Himura: Ah...você tá perguntando se tem um tópico aqui de notícias? Eu pensei uma vez em fazer um topico como se fosse um jornalzinho com as principais notícias do dia, mas mal tenho tempo para postar e a lista de coisas que tenho de fazer na guilda é grande xD
 tava pensando em fazer algo desse tipo. o nome eu tava pensando em "GdA News" ou "JG" (Jornal GdAl) XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|